segunda-feira, 20 de abril de 2009

Impressões boas e ruins...


O novo patch me impressionou pela quantidade de coisas novas. Principalmente no paladino
Exorcismo sendo agora um golpe comum e não mais uma magia "cadenciada" ajuda no DPS do paladino em pvp e pve e principalmente o Paladino Holy ganhou uma nova skill de ataque pois matar mob na holyshock é um pé no saco.

Na SS acima eu estou me divertindo pescando em Wintergrasp depois da aliança perder para a horda... que novidade no Gurubashi ¬¬
Bom as Quests de pesca são um gold a mais assim como a de cozinha que agora tem um chapéu pra se comprar com modestas: 100 dalaran cooking awards... MERDA ¬¬ Vou ter que fazer 100 dessa quest huahahha
Bom com isso o preço dos peixes vão baratear e as comidas também... ou não...

Sobre o tournamente eu estou adorando o clima de lutas de justas, mesmo apanhando no inicio, mas depois que se pega o jeito é só diversão.

O novo boss em Archavon é osso! Beleza um novo desafio estou locked em 25 e provavelmente não terei oportunidade de fazer 10men. Não fui fazer pug de Ulduar10, mas preciso fazer acabei sobrando ontem nas raids de 10men da guilda, mesmo eu sendo ótimo com a catapulta na raid de 25men.

A impressão que eu tive no inicio de ulduar foi que estava jogando Twisted Metal, merda eu quero pilotar um Siege!!! Eu tenho preferencia por tanques de guerra =) mas foi facil usar a catapulta e olha q eu joguei meu companheiro e acabei ficando sem a munição especial, nada que mudar de lugar para pegar a munição não tenha resolvido. =p

Mas nem tudo são flores, um lag absurdo tomou conta do gurubashi na terça-feira passada e na quarta eu ao logar percebo que minha senha foi alterada.
Pronto outro hack. ¬¬

Sim senhoras e senhores, Eu novamente fui hackeado, algo bem suspeito pois o meu pc passou por um Format C: e ficou sem nada dos arquivos antigos e não andei fazendo nada que qualquer jogador de wow o faça como baixar addons de sites confiáveis.
A outra foi colocar um laucher de um server pirata nacional, nunca tive problemas com ele, afinal de contas eu vim de lá...

Mas convenhamos antes de Ulduar falsos e-mails estavam sendo mandados sumariamente para muitos senão todos os jogadores da Blizzard, eu não cliquei em nenhum link ao perceber que se tratava de um falso e-mail. Uso anti-virus descente e spy boot também. Não havia nada aqui no meu pc... acho que a coisa veio de dentro da Blizzard.

Pessoas corruptas existem em todos os lugares. Se duvida me responda: como os servers piratas surgiram?
Simples talvez:
"Alguém lá dentro passa as informações." Assim como alguém passou as informações dos emails das contas, alguém conseguiu algumas senhas e faz merda com a conta dos outros."

Eu simplesmente dou ignore nos spammers de venda de gold e outros, pois vi que em minha ACC eu fui usado para o mesmo em uns 10 servers diferentes.

E esta época de transição é perfeita para esses ataques em massa, pois com tanto report de bug os GMs da blizzard estão abarrotados de serviço.

Eu espero que eu não seja vítima de um mal funcuinário de uma empresa que se mostra muito competente com o jogo e com os seus jogadores.

4 comentários:

  1. Reveja o que você instalou e acessou depois de ter formatado sua máquina. Não adianta fazer uma instalação limpa se você termina instalando um jogo cujo crack instala um trojan no seu micro.
    Que antivírus você usa?

    ResponderExcluir
  2. Oi,... sou o OverRed, meu site saiu fora do ar... e eu estava muito atolado na vida real para ajeitar... mas agora voltei... veja o novo site... e atualize seu link.... valew

    www.luerafa.com

    ResponderExcluir
  3. NVN EU LI ... NÃO ENTENDI NADA
    APESAR DISSO EU LI ALGUMA COISA...
    MAS O QUE VALE É A INTENÇÃO...
    BJ AMIGO ^^

    ResponderExcluir