sábado, 30 de outubro de 2010

Top 10 Personalidades do WOW

É sempre tem um desses dai quando se está sem ter o que fazer ou sei lá:

  1. Thrall. ( O atual lider da horda como a conhecemos hoje, um orc escravizado, que lutou para libertar seu povo da escravidão imposta pelos humanos e pelo sangue demoniaco.)
  2. Lady Jaina Prodmooure ( Ter que governar uma cidade com Onyxia por perto, rebeliões, ajudar viajantes, salvar vez ou outra o trono de Stormwind e evitar uma guerra declarada entre horda e aliança.)
  3. Sylvannas Windrunner ( Líder de Undercity, rebelou-se contra o domínio do Lich King, com ajuda se livrou de seu maior traidor e agora tem poderes para levantar os mortos!)
  4.  Adal ( Um artefato que na época do BC inspirava respeito e ainda inspira nos novatos ao ver veteranos com o titulo Hand of Adal.)
  5. Brann Bronzebeard ( Quer aventura? É só procurar este anão metido a Indianna Jhones! E graças a ele Ulduar não destruiu o mundo, Muradin foi encontrado vivo mesmo depois de tanto tempo!).
  6. Onyxia ( Governar Stormwind, manipular tudo e a todos. E ainda voltar com um singelo LVLup durante a comemoração de 5 anos do WOW!)
  7. Muradin Greathammer ( Alone ORC, aginst to migth of aliance? CHARGE!- Quer exemplo melhor de um guerreiro anão? Quer alguém que nescessita lutar por uma grande causa?.
  8. High Overlord Saurfang ( Um grande guerreiro e um grande pai, fora que segundo o que ouvi foi o cara que deu o rala mais épico até hoje para o IDIOTA do Garrosh!)
  9. Hogger (Vai virar boss do calabouço de Stormwind preciso dizer mais? A sim raids de lvl 1 a 3 para lutar contra ele são lendárias!)
  10. Gamon (Um certo tauren neutro em Orgrimmar que vive apanhando até quando alguém lança uma AOE sem querer) ( Obrigado Mero!.)

6 comentários:

  1. Bem, personalidades em qual sentido? Pois pra mim faltou o Illidan, o Arthas, Medivh, Alex-life-binder. Mas eu gostei da lista.

    ResponderExcluir
  2. Illidan, Artahs e Medivh eu citaria como Bosses apenas.

    Mas as personalidades que citei são marcos mesmo, sem eles certas passagens não teriam a mesma graça.

    Quero ver os DKs da Horda será que ficarão em phasing?

    A tia Alextrasa tem outra categoria, mas acredito que até a Onyxia e outros dragões entrem nessa.

    ResponderExcluir
  3. Não estou desmerecendo sua lista, longe disso, pode-se dizer que estou adicionando algumas personalidades de acordo com a minha opinião. Illidan é uma lenda com mais de 10 mil anos, Arthas é responsável por incontestáveis acontecimentos, Medivh abriu o Dark Portal, a Dragon-Binder, bem, eu acho ela muito gostosa pra ficar fora de uma lista XD

    ResponderExcluir
  4. HUAHHUAU
    Tem que ter uma mulher na lista! =)

    Mas Gamon e Hogger não poderiam ficar fora desse TOP10, assim como Branz e Saurfang!

    Foi tenso fazer ela hehe. Mas bosses eu vou preparar os 10 piores!

    ResponderExcluir
  5. Eh, depende dos criterios, e tb n da pra por todos mesmo... A Alextrasza (nome dificil) merece com ctz... foi importante contra o LK e sera contra Deathwing.

    Mas nao incluiria tanto o Illidan hoje, no WoW. Incluiria ele qdo ele fez a cagada que o levou a prisao. Mas no WoW mesmo, era so outro bastardo pra matar q dropava um par de espadinhas laranjas.

    Arthas merece um lugar numa lista dessas, pra qm n leu Rise of the Lich King, pra ter uma ideia mais clara de o que eh capaz o principe de Lordaeron.

    E eh o Muradin Bronzebeard cid =)
    Sao irmaos ele, o Magni e o Brann ;)

    Ah, seu paladino meia tigela! Faltou um dos mais influentes e poderosos personagens, que saiu de uma regiao de levelup e luta contra seu proprio filho pra se tornar o herdeiro do comando de Uther. Sim, eh ele, Tirion Fordring!

    Talvez o top dessa expansao...

    Abs!

    ResponderExcluir