quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Warcraft Lendas Volume 2

Depois de fazer uma leitura em cima da revista:

Warcraft Lendas Volume Um, prometi fazer um resenha sobre as outras revistas que coloca-se em mãos, porém só consegui comprar a segunda, mas mesmo assim demorei praticamente 3 meses para escrever sobre o segundo volume:

Nome: Warcraft Lendas
Valor: R$ 12,90
Volume: 2
Censura: 12 anos
Capa: Colorida
Páginas internas e quantidade: 168 em preto e branco
Tipo de leitura: Ocidental ( lembre da turma da Mônica).

MEDO

Roteiro: Richard A Knaak
Arte:  Jae-hwan Kim

Sinopse:

Escrita por Richard Knannk e Jae-Hwan Kim, esta é a segunda parte da saga do jovem Trag. Enquanto ele tenta lutar contra a vontade do rei Lich, um encontro inesperado com Thrall, libertador dos orcs, começa com violência... mas termina com uma revelação.

Meu ponto de vista:

A saga de Trag, começa a ter complicações e exemplos de que são as escolhas que fazemos é o que nos tornamos, buscar suas origens e a origem do mal que o aflige é algo importante para sua jornada tortuosa, mas será que o taurino amaldiçoado dará valor nos ensinamentos de Thrall?

GUERREIRA: DIVIDIDA

Roteiro:  Grace Randolph
Arte: Erie
Layout & Desenhos dos Personagens: Young-oh Kim
Nanquim: Erie e Lince
Arte Final: Lincy Chan

Sinopse:

Lieren, uma órfã criada pelos duendes(anões, olha o erro aqui Conrad!) de Wildhammer, deseja encontrar seus pais biológicos. Em sua busca, ela decobre que tem uma irmã gêmea chamada Loania, criada pelos altos elfos. Depois do reencontro, as irmãs partem em uma jornada de descoberta que termina com uma terrível reunião familiar.

Meu ponto de vista:

Por mais que a criação da jovem Lieren e Loania tenham sido exemplares, ambas compartilham aquele sentimento de não estarem entre os seus e de não terem ninguém que as entenda, e com isso elas farão de tudo para saber o que aconteceu com os seus pais e claro poder resgatar aquela memória que elas não tiveram. E claro mais um momento sobre como a praga e a magia de Karazan afetou a região onde elas irão descobrir sobre seus já falecidos familiares.

MILHAS A PERCORRER

Roteiro: Elisa Kwon
Arte: Marlon Ilagan

Sinopse:

Kova Broadhrn é uma xamã taurina com uma perigosa missão: encontrar um recluso vidente orc. Antes de partir, Kova ganha a companhia de Miles Corebender, um arrogante gnomo guerreiro. Os novos parceiros terão que se unir para dorotar diversos inimigos e o próprio rei Mosh.. isso se os dois não se matarem antes.

Meu ponto de vista:

Esta história segue a veia comica da vez, mas a aventura não pode ser desmerecida, rir com a dupla ou se empolgar com suas lutas é certeza, ainda mais ao ver o Rei Mosh de Ungoro em ação!
Mas aqui tem uma coisa que ficou destacada para o Cataclysma a presença de Magatha Grimtotem!

VALORES FAMILIARES


Roteiro: Aaron Sparrow
Lapís: In-bae Kim
Arte Final: In-bae Kim & Mi-jin Bae
Reticula: Michael Aldeguer

Sinopse:

Jaruk é um nobre orc encurralado no meio do massacre dos draenei promovido por seu próprio irmão. Jaruk sofre em silêncio enquanto a pilha de corpos cresce a sua volta, mas tudo muda quando ele salva Leena, uma garota draenei...

Meu ponto de vista:

Assim como a primeira edição esta segunda seguiu uma certa linha de publicação, nos dando uma parte de uma saga na primeira história, uma segunda contando um pouco de tragédia, a terceira com uma via de ação com um bom toque de comédia e por fim uma quarta história sobre o passado de alguém, no caso agora o passado de Leena, durante a guerra dos orcs contra os draenei em outlands!

Uma boa leitura a todos e desculpa pela demora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário