sexta-feira, 1 de outubro de 2010

5000 contas de SC2 Bloqueadas!

É a Blizzard esta fazendo o seu trabalho para acabar com os jogadores sem esportiva que sempre apelam para trapaças ( hacks) para poderem vencer o jogo.

Eu já fui vitima de map hack ( recurso que faz o mapa ficar sem a escuridão de guerra assim o cara ficava olhando a minha base e fazendo um jogada contra as unidades que eu estava criando).


Já fui removido de partida com minha internet numa boa e com a battlenet tranquila para outros amigos meus.

Então a Blizzard começou a anotar as reclamações, avaliar as partidas e vendo quantas vezes o mesmo jogador era acusado de tal crime e foi fazendo o seu pacote.

Então com a seguinte mensagem azul dou a boa noticia para os jogadores que gostam de um jogo justo!

"Recentemente foram realizadas suspensões e bloqueios em mais de 5.000 jogadores de StarCraft II que estavam violando os Termos de Uso do Battle.net ao fazer uso de cheats (trapaças) e hack no jogo. Além de prejudicar o espírito de competição justa, que é um fator essencial para jogar no Battle.net, cheats e hacks também podem causar problemas de estabilidade e desempenho no serviço. Manter uma experiência de jogo online estável e segura para todos os jogadores legítimos é uma de nossas prioridades principais e por isso continuaremos investigando o Battle.net e tomando as medidas cabíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário