quinta-feira, 21 de outubro de 2010

World of Warcraft Death Knight Mangá!

Estou aqui para terminar a minha série de relatos sobre as revistas ou mangás publicados aqui no Brasil tendo como foco histórias no mundo do nosso querido WOW! Digo terminar pois esta é a ultima revista que tenho em mãos e possuo uma sobre Starcraft Linha de Frente, que falarei em breve, ainda tenho também um conto para ler e postar aqui.

Estou com o mangá World of Warcraft Death Knight, publicado pela editora Newpop, uma novata no ramo, mas com vontade de crescer e ousar!

R$ 14,00 - Volume Único
Formato: 176 páginas - 12,7 x 18,9 cm – papel offset – capa cartonada
Autores: Dan Jolley e Rocio Zucchi
Censura: 14 anos
Capa: Colorida
História de: Dan Jolley
Arte de: Rocio Zucchi

Sinopse:

Vamos seguir de perto os passos de Thassarian, um jovem corajoso e leal que sonha em ser um grande herói, assim como seu pai. Em busca de seu sonho, acaba seguindo seu Príncipe em grandes batalhas, o que termina por causar sua própria morte. Mas a história de nosso protagonista não acaba por aqui, ele é trazido de volta do mundo dos mortos como um "Death Knight", cavaleiro da morte, desprovido de emoções e escravizado pela vontade do grande e perverso Rei Lich. Agora o cavaleiro seguirá as ordens de seu mestre e trará a destruição ao mundo.
 
Mas algo vai mudar, suas emoções voltarão à tona e ele lutará contra a grande influência de seu líder! E assim Thassarian será conhecido como um dos grandes primeiros Cavaleiros da Morte a se rebelar e lutar pelos vivos, mais uma vez!

Meu ponto de vista:
Ver Thassarian nesta revista me deixou até empolgado, quando percebi que era ele o NPC que tinha uma história bem curiosa no mapa de Borean Tundra e claro suas chains quests eram as melhores!
Particularmente eu não gostei da arte, mas o roteiro salva e muito!

A Participação do BE Koltira também me deixou intrigado sobre as quests do lado da horda e o que veremos no Cataclysma, fora que finalmente eu percebi que um dos sets de DK leva o nome do tal Blood Elf e o set da Aliança usa o nome do Thassarian.

Aguardando pra fazer o meu lobo! =)

2 comentários:

  1. Essa é recente? Não lembro de ter visto nas bancas...
    Preciso comprar! :)

    ResponderExcluir
  2. Sim apareceu a uns dois MESES!
    Olha o tempo que eu levei para postar sobre ele... tirando a matéria que eu fiz lá pro wowgirl!

    ResponderExcluir