sábado, 23 de outubro de 2010

Diablo 3 PVP em Arenas!

É isso mesmo pessoal!


O PVP ( abreviação Player Versus Player) que vem sempre presente na marca Diablo e sua famosa arvore de talentos que inspirou gerações, agora chega a um patamar diferente porém já conhecido dos jogadores de WOW, agora teremos as Arenas!



Arenas serão locais espalhados pelo mundo do jogo para que times!

Leia tudo agora graças ao tradutor do google! ( que eu fiz o favor de acertar umas concordancias desta vez...)


PvP ( que em Português fica JVJ abreviação de "jogador versus jogador ) teve uma história destacada na série Diablo. Para Diablo III, decidimos levá-la em uma nova direção para garantir que ele é profundo, organizado, frenética e divertida.
Diablo III batalhas PvP são travadas em arenas espalhadas pelo mundo do Santuário. Essas arenas não são aleatórias - eles são todos únicos, concebidos com diferentes níveis do terreno e cobertura. Você participa de PvP com o personagem de sua escolha, com acesso a todas as artes e habilidades que você tiver acumulado o jogo em single-player ou no modo cooperativo.
 

Você aprenderá muitos dos fundamentos do PvP (como forma de evitar ataques de inimigos ou alvo específico) jogando o jogo single-player,  mas o PVP se difere na medida em que não é o local ideal para a recolha de novas armas e armaduras. Suas recompensas por derramar o sangue na arena são mais puros do que isso: direito de se gabar, a alegria de envio de velhos e novos amigos para a morte rápida e inglória, e os pontos que representam o quanto você progrediu no caminho da fama e glória.

Quando você participar de jogos classificados (as lutas que a disputa entre duas equipes adversárias de jogadores uns contra os outros 'no melhor de' partidas), você ganha pontos de avanço baseado em metas, os objetivos alcançados, vitórias, e outros fatores. Pontos levam o multijogador, títulos e muito mais. Nosso sistema é focado no incentivo de combate furioso e progressão multiplayer, não rigorosas rankings competitivo, então você vai ganhar pontos a cada partida e matchmaking Battle.net vai colocar você contra os adversários da mesma forma hábil. (Aqui penso em um sistema similar ao visto em Starcraft2.).

Nós também estamos procurando em outros tipos de jogo PvP que existem fora do sistema de classificação, como um-contra-1 duelos e batalhas equipe mutuamente escolhido (por exemplo, você e seus amigos podem dividir em duas equipes para um confronto arena). Teremos mais informações sobre a disponibilidade destes tipos de jogos no futuro.


Nosso objetivo para o PvP Diablo III é configurá-lo com perigosas, partidas emocionantes de gladiadores, que permitirão que você batalhar com outros jogadores em seu próprio ritmo, e permitir que você posa exibir orgulhosamente as suas recompensas. Nós adicionamos um sistema robusto para remover os obstáculos que você pode ter mantido fora da ação, para que você possa se concentrar no que realmente importa: responder à velha questão de "quem ganharia em uma luta" - com um desafio a enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário