sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Blizzcon+Diablo3 = Demon Hunter!

É isso ai fãs do WOW, a classe que eu comentei em um post antigo, que tanto deveria vir em uma nova expansão esta agora no DIABLO3!

Isso com toda a certeza vai me deixar sem poder ver essa classe ou pelo menos algo parecido com ela depois do Cataclysma.

A mecanica da classe:
Some a Rogue do Diablo, com a Amazona arqueira do Diablo 2, a Assassina do Diablo2 Lord of Destruction com o rogue de WOW e suas fans Knives e sem esquecer um visual que lembra o Filme Pacto dos Lobos ( Tomara que a versão masculina seja assim), eis nossa Demon Hunter ( Caçador de Demônios).
Esta classe fecha o estilo arqueiro de ser que estava faltando até agora já que com o Barbarian e com o Wizard já tinha-mos os elementos básicos encontrados nos dois jogos anteriores, só faltava algo similar ao Demon Hunter.

Eu já baixei o downloader da Blizzard para o Video do Demon Hunter ( mais tarde eu posto) e agora vou deixar vocês com o gostinho da história da classe/personagem:

A partir dos escritos de Abd al-Hazir
Acabei de voltar das minhas viagens à beira do deserto gelado conhecido como o Dreadlands, um lugar lindo uma vez mudou para sempre por alguma grande calamidade de sua história. Agora as cidades, somente em ruínas e paisagens sombrias permanecem, não há lugar para qualquer coisa viva. Eu estava indo para a vila de Bronn para a noite, mas quando eu cheguei, eu encontrei um cenário de devastação, como eu nunca tinha visto antes. Eu deveria ter fugido ao primeiro sinal de perigo, mas a minha curiosidade me levou para a frente. A maioria dos edifícios da cidade tinha sido queimada em seus fundamentos, e algumas madeiras queimadas foram o único sinal de onde estivera. Ash sufocaram meus pulmões. Havia corpos espalhados por toda parte, muitos desmembrados e alguns sequer metade consumida. A cidade foi abandonada.

Ou assim pensava eu.

A partir da casca da pousada, um dos poucos edifícios ainda de pé, monstruosas criaturas de pele cinza irromperam, gritando em uma língua infernal. Eles foram as massas de carne disforme, feito de músculos vigorosos para a batalha. Impotente, eu estava congelado como eles se aproximaram. A um na frente me agarrou pela frente do meu manto e me levantou do chão, suas garras rasgando tecido e pele. Sua respiração estava quente no meu rosto, e eu fui assaltada pelo cheiro pútrido de carne podre. Sua boca bocejaram de largura, e eu vi filas de dentes afiados, amareladas e manchadas de sangue. Pensei que só a vergonha que a minha voz seria silenciado, nunca para iluminar mais uma das maravilhas do nosso mundo para vocês, meus fiéis leitores.
Um som agudo apitada pelo meu ouvido, e um parafuso besta brotaram dos olhos da besta diante de mim, pulverizando o meu rosto com seu sangue ardente. Ela gritou um grito inumano de dor e me jogou ao chão, agarrando na briga. As outras criaturas digitalizadas para o invasor invisível, e eu estava esquecido no momento. Do chão aos seus pés, eu rasguei a minha cabeça ao redor para ver onde o parafuso tinha vindo. Isso foi quando vi um Caçador de Demônios pela primeira vez.

"Ela saiu das sombras lançadas pelo sol e não perdeu tempo para despachar o resto dos meus atacantes. Suas mãos trabalharam bestas duplo, o lançamento de um arco brilhante de chamas parafusos na minha cabeça, cobrindo os monstros grosseiros".

A menina poderia ter sido não mais que vinte. Ela emergiu das sombras pelo sol poente e não perdeu tempo para despachar o resto dos meus atacantes. Suas mãos trabalharam bestas duplo, o lançamento de um arco brilhante de chamas parafusos na minha cabeça, cobrindo os monstros grosseiros. Cada tiro acertou o alvo em um dos animais com chifres, corte o lote deles. Do canto do meu olho, eu vi mais do selvagem brutos aprontar com ela por trás. Minha voz congelou na minha garganta enquanto eu tentava gritar um aviso. Eu não precisava ter me preocupado: ela não tinha conhecimento. O caçador enfiou a mão na cintura e rolou um trio de esferas de metal estranho em seu caminho. Os monstros olhou para baixo assim como o engenhocas explodiu em luz e chama, aturdido. Deu-lhe tempo suficiente para redonda sobre eles, ela bestas despachá-los um por um. 

Com um último olhar sobre a cidade, aparentemente convencido de que nenhum perigo permaneceu por ela, ela veio para a frente, balançando a cabeça tristemente. Havia uma expressão de profunda decepção em seu rosto quando ela voltou a crossbows ao seu lado, escondidos pelas dobras de seu manto.

"Não há sobreviventes", disse ela amargamente.

Chamam-se os caçadores de demônios, um grupo de guerreiros fanáticos que juram sobre um único objetivo: a destruição das criaturas do inferno. O demônio número de caçadores em centenas e fazer a sua casa no Dreadlands para que eles possam morar e treinar sem a interferência de qualquer nação que se preocupar por ter um grupo tão temível acampados dentro de suas fronteiras (embora a qualquer momento, mais de metade são expedidos em o mundo como esta menina, buscando hellspawn). Há algo em todos os caçadores de demônios que lhes dá a força para resistir à corrupção demoníaca que poderia conduzir os homens à loucura menor. Eles aprimorar esse poder, por sua resistência a essa mácula lhes permite usar o poder dos demônios como uma arma. Mas a sua missão e seu poder não são todos que ligam-los juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário