segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Brandir do Machado. Parte 5 Anjo e Leão

Incrível estou na parte 5!
E eu pensando que seria mais lento fazer este conto desde o primeiro post. Mas claro que eu estudo tudo mentalmente, não faço rascunhos, mas meus textos sempre acaba-me parecendo que eu deveria fazer outro quando publicados.
Meu lado critico. MUAHAHAH!

No capítulo anterior Elcid escapa da morte por duas vezes, mas uma terceira vez seria possível?

Boa Leitura!

Tudo a sua volta explodia, muitos estavam morrendo, o cheiro de sangue e carne queimada se confundia com o da terra e da neve, os gritos de dor eram terríveis não importava o idioma não importava a raça não importava o sexo e muito menos a idade, ali naquele momento almas eram ceifadas por uma mão semi-invisível, uma mão vestida por uma manopla ainda mais opressiva, o paladino podia sentir aquele metal amaldiçoado colher cada corpo e cada alma para um propósito sombrio e mais flagelante que o clima frio daquele continente. Ele tinha que se recompor rápido, não importava a dor, não importava os ferimentos não importava o quanto do próprio sangue ele tinha derramado a luz não o abandona e ele não a abandona, o momento caótico em sua volta começa a ficar claro como o dia, a dor do corpo antes espalhada, revela-se localizada.

Todo o braço esquerdo e seu ombro estavam quebrados, 3 costelas se partiram e muitas podiam estar rachadas, varias escoriações da cabeça aos pés. Mas nenhum órgão fora cortado por suas costelas ou por algum impacto anterior. Mas respirar era causticante, mas com toda a doutrina de seus anos de treinamento em combate e sua fé o conduziam até a consciência do mundo ao seu redor, um mundo em guerra. O chão a sua volta tremeu, um vento quente não lhe trouxe conforto pois era o hálito de uma criatura gigantesca que estava furiosa, o yeti que estava cativo e adormecido, se debate para se libertar e com seus movimentos bruscos devido ao seu tamanho ,Elcid não conseguiria escapar de um eventual golpe.

As feridas de seu corpo não lhe permitiam uma defesa eficaz ou mesmo a fuga daquele loca. Então o golpe veio e parou o yeti gigante em um passe de mágica se tornou uma ovelha diante dos olhos de Elcid! Nesse momento de puro alivio uma luz reconfortante envolve Elcid, suas feridas começam a se fechar, os ossos quebrados voltam ao lugar, causando mais dor do que no estado em que estavam.

-Vejo que o que Yogg Saron não fez a você um yeti ia o fazer.- A voz era conhecida porém parecia ser de seis homens falando ao mesmo tempo.
-Marc é você?- Aliviado Elcid procura pela voz de seu salvador.- Você já se recuperou?
-Em uma das minhas seis partes sim, velho amigo.- um corpo translucido, aparece diante de Elcid.- Mas me chame agora apenas de Fogo-fátuo.
- Mas que nome augurento velho amigo.- com um sinal de mão Fogofatuo, aponta na direção de uma mulher loira que brilhava como o sol.
-Se mau auguro é anunciar o nome de sua linda salvadora, então amigo seu cérebro derreteu e sua alma sumiu depois de ter lutado em Ulduar.
A linda mulher em trajes de batalha que pareciam, um misto de roupa militar, clerical e de cavalaria juntamente com um manto de arauto com os simbolo e cor prateada dos Cruzados, vem carregando seu cajado em sua mão esquerda e um pesado machado na mão direita.

-Olá Elcid seu amigo me falou muito de você, mas agora não temos tempo para apresentações, tome este machado abençoado.
Conforto, piedade, justiça e proteção, era isso que Elcid sentia ao ver aquela mulher vir em sua direção e lhe entregar uma nova arma, para lhe ajudar no combate que acontece naquele campo. Ao pegar o machado Elcid percebeu o peso da arma, muito pesada, mas com o peso bem distribuido e carregada pelo poder da luz uma arma perfeita para um guerreiro ou cavaleiro da morte, mas para um paladino um verdadeiro desconforto.
-Esta arma será de grande valia, agora o flagelo vai sentir a fúria deste vingador!

Das costas de Elcid duas asas de luz apareceram, e com uma propulsão especial ele correu em direção ao campo de batalha com a benção dos anjos da luz seu machado rugia como um leão contra os inimigos julgados por Elcid.

Continua!

Proximo Capitulo: Captura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário