terça-feira, 14 de dezembro de 2010

WOW Call of Duty - Novo Jogo da Cerrado Produções!

Sabendo que a Actvision é agora resposável pela série de First Person Shooter ( FPS) mais cultuada dos ultimos anos ( Sim Halo! Você esta em segundo plano!) e com os famosos easter eggs da expansão Cataclysm o WOW nos presenteia com o achiviment Call of Duty!

Então resolvi brincar novamente de criador de jogos e somei jogos de tiros com WOW!

Posso chamar o projeto carinhosamente de Duty of Warcraft ( nem tentem traduzir isso! huahuaha )

Ok eu traduzo:

O Chamdo das Embarcações de Guerra!

Tenso... sei que tem nome melhor.

Mas tal adaptação em um FPS me faz lembrar de um jogo chamado Hericd ( ou algo assim) onde você tinha a opção de jogar com um lutador ( começava no braço mesmo), ou então um cleric que tinha como arma uma maça e por fim o mago com seu cajado que mais parecia um rifle!

 Mas a minha adaptação usaria realmente as armas de longo alcançe do wow:

O Arco (Bow): Silencioso, porém com pouco dano mas com ótimo alcance.

A Besta(Crossbow): Silencioso, mas lento na recarga, dano mediano e com ótimo alcance.

O Rifle (Gun): Barulhento, mas chega a ter versões altamente poderosas.

Os equipamentos auxiliares seguiriam a mesma linha do WOW com aquele toque rpgistico, com itens que melhoram os atributos do personagem e poções para o que der e vier. Claro que não podemos esquecer a poderosa arvore de talentos e alguns upgrades de enginner!

As armas brancas de combate corpo a corpo não ficariam de fora da jogatina, mas elas seriam só um a mais na soma de bonus.

Sem esquecer das armadilhas, como por exemplo a Imolation trap.

Talvez o que faria os jogadores de Hunter tendo a certeza que estão em sua casa é que no modo história o popular Pet estaria presente e com uma grande gama de escolhar, porém no modo multiplayer existiriam limites em relação ao tipo de pet e função.

Os desafios iniciais podem ser vistos como treinamento simples de mira, controle de armadilhas e ordens de ataque e defesa para o pet. Somando a missões variadas em solo mode, que irião desde assassinato, coleta, patrulha e por ai vai.
Porém com o passar do tempo as missões ficariam mais perigosas e o personagem contaria com o apoio de grupos com outras 5 pessoas ou até mesmo 10 a 25 e no fim do jogo uma batalha épica com 40 personagens!
Passeando por toda Azeroth a história contaria com locais como Stormwind, Theramore, Feralas, Thunderbluff e outros pontos de grande referencia do WOW.

A missão final contaria com o recem restituido ao trono de Stormwind Rei Varyan que estaria liderando o ataque mortal contra a dragoa Onyxia!

Mas fico aqui imaginando o nome do personagem principal que poderia ser Rogue Master( Master Tief?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário