quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Diario de Um Raider: Sindragosa 10men Heroic! (633 de Vida)

 Nunca pensei que passaria por uma situação tão épica, frustrante, revoltante, cômica e até mesmo no-life assim no fim de uma expansão do WOW.
O que estava em jogo era o achiviment Glory of the Icecrow Raider (10 player) que liberava a montaria de ICC10, Reins of the Bloodbathed Frostbrood Vanquisher!
Nunca pensei que a passagem pelos outros quarteirões seria tão fácil comparada a luta contra a Sindragosa em 10men Heroic!
As principais causas de nossas mortes foram:
1- Eu morrendo durante a fase aerea.
2- Sobrevivi, era o tanque warrior morrendo de infarto na fase 2(fase 3 para alguns).
3- Com esses detalhes superados era hora de controlar os gelos durante a fase 2.
4- 10% era o momento da maioria de nossos wipes.

Porém o mais doloroso foi ao conseguir chegar a 6% começamos a nos esforçar mais, superar erros e a falta de sorte então 3% da vida dela, com isso todos ficamos com aquele gosto na boca de que a montaria viria!
Porém começa os dcs, jogadores cansados e com fome, muitos com compromissos no dia seguinte e já eram mais de UMA HORA DA MATINA!
Quando por volta da um e meia conseguimos nossa try mais épica baixando a vida da Sindragosa a menos de  1%, mas isso não foi o pior!

O mais triste foi um gritando COSPE NELA QUE TA COM 633 de vida!( Seiscentos e TRINTA E TRÊS!).

Quem dormiu acordou. Quem ia trabalhar no dia seguinte ia faltar ou ser demitido. Provas de faculdade para que? Que se dane minha família por eu ter gritado agora como se tive-se perdido o penalti sem goleiro da final do campeonato mundial!

(Meu serviço começa as 4 horas da tarde então fiquei fazendo compania para os que estavam se sacrificando).

Acordados, frustrados e determinados fizemos o impensavel:
Mais uma try ou mais quantas fossem nescessárias para matar ela nesta madrugada de quarta para quinta!

É nessas horas que eu penso que minha determinação em outros assuntos poderia ser melhor remunerada. Foi a melhor de nossas lutas, vencemos o boss, consegui castar uma Lay on Hands no tank da vez ( sei lá se precisava, mas na duvida...).

Hoje a noite vamos Arthas 10 normal para quem não tem o achiviment dele, e quem sabe emendamos uma corrida a Ulduar10 com achiviments para o povo que quer a montaria! ( Leia-se eu e outros que só precisam de 2 bosses mortos!)

E com esta montaria adiquirida chego ao total de 80 montarias só me faltando outras 20 para o achiviment de 100montarias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário