quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Warcraft: Orcs and Humans

O Bisavo do WOW, Warcraft Humans and Orcs era simples se olharmos ele com o que temos hoje em dia, mas naquela época ele parecia mais um entre tantos jogos de estratégia para PC:
Aqui vai o texto do winkiédia:

Warcraft: Orcs and Humans foi um dos primeiros jogos de estratégia em tempo real, produzido pela Blizzard Entertainment. O jogo trata do conflito entre duas raças inimigas, humanos e orcs. As unidades são parecidas e análogas, mas as unidades mágicas/religiosas não são iguais, podendo ser um fator significante na escolha das raças numa partida multijogador.
O jogo fala acerca da história entre os Humanos e os Orcs. Os Orcs viviam no mundo de Draenor,separados dos Humanos que viviam no mundo de Azeroth. Um dia, corrompidos pela Legião Flamejante,os Orcs transformam-se numa Horda sedenta de sangue,que derrotou a outra raça que habitava Draenor,os Eredar. Depois disso, Ner'Zhul da Horda abriu um portal para Azeroth e tomou Azeroth de assalto. Os humanos de Azeroth fugiram para norte, para Lordaeron, onde se juntaram ao Rei Terenas de Lordaeron, aos anões de Khaz Modan e aos elfos de Quel'Thalas para combater a Horda.
 
 Jogabilidade:

A Sua jogabilidade não é das melhores possíveis, podemos se dizer que a evolução deste jogo com o tempo até o atual melhorou muito, como suas versões mais atuais e continuações de suas histórias, como o warcraft 3 , e o famoso jogo online World of warcraft. Seus cinematics ainda seguiam os temas de filmes em desenho animado, mostrado na entrada principal do jogo, em que os humanos e os orcs lutavam, com os gráficos da cena em desenho animado, não dando tanta seriedade ao jogo. O Jogo foi um revolução para aquele tempo, continua unidades novas, entre as duas raças orcs e humanos, além de unidades marinhas e combates terrestres não com o gráfico acostumado para gamers, mais muito evoluído para a época. O Jogo na época já fazia frente com muitos outros jogos, como por exemplo o Diablo, que também foi uma revolução na época, e também criado pela produtora Blizzard.

Para os fãs de RTS aqui vai a parte mais incrivel:

Fuçando na net encontrei o site Jogos Antigos, www.jogosantigos.com.br, um lugar onte tem tudo que for ANTIGO para baixar, então aqui vai os dados do Warcraft: Orcs and Humans e o link do site para o download do mesmo!
Tenha noção que o jogo roda no MS-Dos uma linguagem antiga que precisa ser emulada, siga corretamente as instruções e seja feliz!

Warcraft: Orcs and Humans:

Fabricante: Blizzard
Estilo: Estratégia
Nota uploader:
Ano: 1994
Tamanho: 5,15mb

Tutorial do DosBox com o D.O.G , com esse tutorial você instala o emulador e seja feliz!

Enquanto estou sem WOW lá vai eu dando uma de retro!

Nossa como a movimentação é limitada se compararem com Starcraft2!

Acho que a Blizzard vai me matar por eu incentivar essa pirataria saudosista...

Noticia: Gostou? Acompanhe-me Agora por www.paladinodocerrado.com

5 comentários:

  1. Não sei o que está acontecendo mas, com o antigo template, estava complicado ler as letras azuis. Agora com este novo template, está complicado ler!

    Acho que você deveria fazer algo mais simples.

    Acompanho o blog faz tempo, acho mto massa as noticias que você passa. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Rachei de pensar para escolher um bom template, com a cara de cerrado e que desse para ler tanto as letras normais e azuis...

    Bom vou tentar novamente...

    ResponderExcluir
  3. Era uma enorme evolução... 3D no modo DOS.... som midi.... era o de melhor na epoca...

    ResponderExcluir
  4. E eu que estou chingando MUITO por causa das limitações de comandos???
    haha!
    Mas mesmo assim é divertido, felizmente eu voltei ao wow.
    Mas quando der saudades eu volto a jogar haha!

    ResponderExcluir