sábado, 15 de janeiro de 2011

College Humor: Run this Raid!

É eu estou inspirado!
Um video de uma galera muito boa em humor e paródias!

http://www.collegehumor.com/


Adorei as cenas escolhidas e ritimo da música! =)

Um comentário:

  1. @Hordenaios disse:Ola! To aki representando a galera do meu blog, estou a procura de aliados, de blogs q assim como o meu tbm falem sobre WoW, o meu blog é um poco diversificado, fala sobre coisas da minha guild no server q eu jogo, fala de coisas nerds que eu acho interessante e fala sobre WoW na medida do possivel, bom se quiser uma parceria me notifica no meu email (Edit: enredeço de email removido) e o meu blog é www.hordenariosbyworld.blogspot.com
    Obrigada desde ja^^

    Paladino do Cerrado: ops foi mal a mancada mas tamos ai para tudo! =)

    ResponderExcluir