terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Blogs e afins. Novidades e curiosidades

Olá!
Estou aqui hoje para falar de um novo blog que esta entrando em contato comigo.
Pessoal eu achei interessante o http://hordenariosbyworld.blogspot.com/

Esses hordinarios da horda são legais, tem assunto variado e são contistas!( Essa parte me interessou)

Falando em contos lá no wowgirl eu ajudei a Lorie com o seu novo post:(e no meio tempo já postei pacas)


Como você faria a tradução do WoW?

E estou preparando o meu projeto para uma sequencia especial para as ferias da Lorie serem mais sussas!

Batalhas de Reis! (Projeto secreto em andamento)

Outro projeto em andamento que requer estudo financeiro, mercadológico, sorte e aval da Blizzard é que eu pretendo criar uma marca de camisetaria!

É isso ai camisetas estampadas, com temas entre WOW, SC e Diablo3, todavia ainda pesa os direitos autorais.

Uns até perguntam "a mas porque você conta isso Elcid"? Simples no fórum do SC-PT-br Tem sempre uma empresa/pessoa querendo entrar em contato com a Blizz justamente porque tem idéias no ramo ou são expecializadas.

Nome e dominio registrado eu tenho agora é criar o site e um monte de coisas:

Mas e ai o que acham do nome _Brwww.underlinebr.com(em construção)

Porém criatividade é tudo e eu não saber usar o photoshop a muito tempo é altamente tenso quando se tem idéias e não se tem os meios para por em prática!

Bom eu vou arriscar, espero trazer em menos de 3 meses alguma novidade sobre isso! (Quem sabe promoção de camisetas grátis?)

Um comentário:

  1. parabéns pela iniciativa, eu to bolando uma parada assim mas é mais complicado pq tem metal no meio =PPP.

    a propósito check seu email q te mandei uma parada lá.
    abracos

    ResponderExcluir