quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Beta Tester Para os MODs de Starcraft2!

É pessoal não é só do modo Ladder que vive SC2, os mapas "MODs" ( módulos de jogo) são febre e a garantem muita alegria dos jogadores que não são fera no x1!

E com a Blizzard prometendo títulos de peso, esses novos mapas serão a febre até sair Heart Of Swarm!

Os novos titúlos são: Chefe Aiur, StarJeweled e Left 2 Die, já lançados para testes e o mais aguardado por jogadores de Warcraft3( não eu não espero por isso) DOTA2.0 oficial pela Blizzard.

Segue aqui o Blue Post descrevendo cada mapa:

Três jogos personalizados inéditos criados pela Blizzard - Chefe Aiur, StarJeweled e Left 2 Die - já estão disponíveis para testes no Battle.net. Estes mapas personalizados ainda estão em desenvolvimento e continuam sem uma data de lançamento, mas gostaríamos dar a nossos fãs a oportunidade de testá-los e registrar suas sugestões antes de liberar os produtos finais.

Abaixo você pode conferir um resumo que explica cada um destes mapas personalizados e algumas dicas básicas de como jogá-los.

Chefe Aiur

Categoria: Coletar/Cozinhar

Modo: Todos contra todos

Jogadores: Até 8


Repare nas armas: Rolo de macarrão, faca de cortar carne e capacete de Panela!


Cada partida de Chefe Aiur possui um ingrediente temático que você deve usar em três deliciosas receitas. Porém, você precisará explorar o mapa e coletar uma variedade de ingredientes (incluindo o ingrediente principal) para começar a cozinhar. Cada receita possui uma série de materiais necessários para ser efetuada. Estes ingredientes serão listados no menu de receitas na parte superior esquerda da tela e poderão ser encontrados espalhados pelo mapa ou adquiridos após eliminar criaturas específicas. Lembre-se de não ser ganancioso pois o espaço no seu inventário é limitado. Foque na coleta dos ingredientes de cada uma das receitas por vez.

Após coletar os ingredientes necessários, você deverá retornar à cozinha localizada no centro do mapa e usá-la para preparar a comida.  Cada prato que você criar usando o ingrediente-tema lhe dará pontos de acordo com a complexidade da receita. Alguns pratos liberam habilidades especiais como recompensa, como por exemplo, a habilidade "Forno de Lenha" que permite que você se teleporte de volta à cozinha instantaneamente e a habilidade "Isca", que coloca um ingrediente falso no chão para outros jogadores coletarem. Tire proveito destas habilidades sempre que possível pois elas podem fornecer uma vantagem competitiva contra seus oponentes.

O jogador que acumular mais pontos no final de três rodadas será nomeado Chefe Executor; o guru culinário de todo o Setor Koprulu. Com tal título sendo disputado, é bom esperar uma forte competição. Prepare-se para usar suas lâminas-psi!

Alguém ai é viciado nisso?
StarJeweled

Categoria: Puzzle/Estratégia

Modos: Individual vs. I.A., Cooperativo vs. I.A., Jogador vs. Jogador

Jogadores: Até 4(1x1, 1x1 I.A., 1x2 I.A. 1x2, 2x2, 2x2 I.A., etc.)

StarJeweled foca em acumular combinação de grupos de pedras de acordo com suas respectivas cores enquanto você estrategicamente seleciona unidades de StarCraft II para destruir o exército inimigo e suas bases. StarJeweled pode ser jogado de várias maneiras; seja cooperativa contra a inteligência artificial ou competitivamente contra outros jogadores.

Toda vez que uma combinação de pedras for realizada com sucesso, uma explosão de energia será liberada. Quanto maior o "combo", maior a explosão. Esta energia pode ser usada para treinar uma variedade de unidades que auxiliam da destruição das defesas do oponente. Você também pode usar esta energia para lançar feitiços que podem curar os aliados e causar danos nas unidades inimigas. Quando você possuir energia suficiente, basta clicar no ícone correspondente que está localizado logo abaixo do tabuleiro de pedras para acionar uma unidade ou lançar feitiços.

O objetivo de StarJeweled é destruir a base do inimigo enquanto defende a sua, então seja cauteloso ao adquirir suas unidades. Além de combinar suas pedras corretamente, você também tem que gerenciar sua energia eficientemente e entender quais unidades  do jogo são as mais úteis em determinadas situações. Caso você esqueça as forças e fraquezas das unidades, você pode acessar o quadro de diálogo disponível acima de seus respectivos ícones. Use esta informação para auxiliá-lo e fique atento nas unidades que seu oponente estiver construindo.

Uma partida de StarJeweled traz 5 rodadas.  Cada rodada termina assim que a base de um dos jogadores (ou equipe) é destruída. O primeiro que ganhar três rodadas sairá vitorioso da batalha.



Left 2 Die

Categoria: Sobrevivência e confinamento

Modos: Cooperativo, Night 2 Die

Jogadores: Até 2

Left 2 Die é um cenário cooperativo baseado na missão "A Infestação" da campanha individual de StarCraft II: Wings of Liberty dividida em duas etapas: a etapa à noite e a etapa de dia.

À noite você e um aliado devem proteger a base contra a legião de terranos infestados. Para sobreviver, você deverá usar estruturas defensivas (tais como casamatas) e coordenar suas defesas para se proteger da invasão zerg.  Porém, preste atenção nas unidades especiais do exército zerg como o Kaboomer e Hunterling; Estas unidades possuem habilidades exclusivas e poderosas capazes de quebrar a mais forte das linhas de defesa.

Durante o dia, os ataques à sua base cessarão. Isso permite que você e seu aliado treinem unidades adicionais e saiam da base para atacar os assentamentos dos terranos infestados que estão espalhados pelo mapa. Não se esqueça de reforçar a defesa de sua base durante o dia pois mais onda de ataques do enxame zerg virá ao cair da noite.

Mas não se preocupe pois você e seu aliado terão um auxílio na luta pela sobrevivência. Ao matar unidades especiais do zerg e destruir construções infectadas, você poderá adquirir Biomassa zerg.  Essa Biomassa pode ser usada na Science Facility para pesquisar novas unidades e estruturas, tais como médicos, morcegos de fogo e torres perdição. Ambos você e seu aliado receberão estes aprimoramentos para ajudá-los na batalha contra as forças zerg.

Para conquistar a vitória em Left 2 Die, você precisa erradicar todos os vestígios do vírus zerg. Você e seu aliado precisam trabalhar em equipe para sobreviver a noite. Não esqueça de atacar e reforçar suas defesas durante o dia e usar a Biomassa de forma sábia.

Night 2 Die: Se você procura um desafio mais intenso, não deixe de conferir o modo Night 2 Die de Left 2 Die. Esse modo é essencialmente um modo de "sobrevivência" onde as estruturas infestadas são invulneráveis e o sol nunca nasce no horizonte.  Você tem que se defender de ondas e mais ondas de infestados que eventualmente vão se tornando cada vez mais poderosos. A destruição é inevitável, porém o desafio principal é descobrir quanto tempo você consegue sobreviver na escuridão sem fim.

Dicas e relatórios de Bug deixe uma mensagem aqui .
 
Para jogar as versões beta de Aiur Chef, StarJeweled ou Left 2 Die, siga para o guia "Jogo em Grupo" de StarCraft II e confira a janela de jogos personalizados. Alguns destes jogos possuem mais de uma configuração de dificuldade, então você poderá escolher aquela que é mais apropriada para você. Esperamos que divirtam-se jogando os novos mods e não esqueçam de nos contar suas experiências.


Nos vemos online no Battle.net!

Nenhum comentário:

Postar um comentário