segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novas Imagens de Mount Hyjal!

É isso ai minha gente o local onde Archimond morreu!

Eu fui lá pessoalmente ver o corpo dele antes do Cataclysma.

COMO ASSIM ANTES?

"Bug Exploit," são as palavras que tenho a dizer.

A Lorie já comentou sobre isso ( aqui ta o link do blog dela se quiser saber onde vai ter que procurar =p )

E eu sempre soube daquele lugar graças a servidores piratas de WOW, mas e na Blizzard teria como, mesmo com tantos patchs.

Sim tem sim, mesmo antes do Cataclysma chegar a Blizzard não quis tirar uma das graças do wow. Assim com o alt priest do meu amigo Jihan aqui no Gurubashi foi lá com o Elcid e minha chopper fazer a ultima parte da manha.

Claro que para entrar lá eu tive que assistir um video tutorial, para entender o caminho e o que fazer, e via chat mesmo o Jihan me ensinava passo a passo o que fazer quando chegamos na "fronteira".

Aqui vai o passo a passo:
    1. Tenha um priest na dupla.
    2. O priest que vai ter o trabalho de ficar buffando levitate, para assim vocês caminharem pelas montanhas.
    3. Chege perto do mapa de Hyjal e não salte.
    4. Um use sua montaria de dois ou mais lugares.
    5. O motorista tem que deixar o mause em cima do icone da montaria para cancelar ela na hora certa.
    6. O passageiro tem que clicar em sua foto e deixar o mause em cima da opção deixar o grupo. (Leave Party).
    7. Com tudo isso combinado o motorista tem de desligar qualquer aura ou bonus de movimento (auras dos paladinos) e ainda apertar " / ", para ficar andando em vez de correr.
    8. Com os dois cientes o motorista deve andar e entre um ou dois segundos desmontar. Neste instante quando o parceiro é arremessado para fora do banco do passageiro ele deve abandonar o grupo.
    Foi bem simples achar um local antes de Hyjal, mas a beirada  foi o local complicado, caso não seja feita da forma correta (ou sorte) você será teleportado gentilmente para fora.

    Mas atenção um dos dois ficara de fora, quem entrou não podera deslogar para não correr o risco de sair de lá mais cedo.
    Quem jogou Warcraft3 vai adorar passear por lá, sem esquecer daqueles que jogaram na BC e sofreram na luta contra o Archimond, e quem foi lá passear também vai achar o cenário bem interessante.
    Fiquei lá desde as cinco da tarde só saindo depois das dez da noite, isso porque eu tive que devolver o favor para o Jihan, mas inexplicavelmente só os meus chars entravam.

    ( Deve ter sido culpa minha na hora de ejetar ele com o Elcid, já que nos videos só o carona entrava... ou quem sabe destino, pois no meu conto o Brandir do Machado eu mencionei que o Elcid passou por lá como recruta da Jaina!)


     Andar por lá não tem explicação olhar a "porta de instancia do outro lado quando você esta dentro, andar por aquele mapa gigantesco com grandes precipicios e areas destruidas de uma guerra que só tinha acontecido a 10 anos segundo a linha do tempo do WOW, foi incrivel, mas o melhor foi achar uma entrada de uma "Toca de Dragão" assim como era a da Onyxia( será que a usarão no Cataclysma?), depois muito mais a frente, achar onde deveria ser o acampamento da aliança durante a instancia de Mount Hyjal, mais a frente encontrar uma cratera gigantesca onde deveria ser o acampamento da Horda nessa mesma guerra e do alto da montanha ver a arvore-mundo/arvore da vida de Hyjal majestosamente gigante e com um esqueleto não tão menor que ela entrelaçado em suas raizes.





    Uma pena meu computador estar com defeito na parte gráfica e me empediu de tirar SSs excelentes por causa do efeito de água e similares estarem bugados...



    Todavia para me deixar feliz eu encontrei a famosa placa no fim da rua que nos leva a arvore e consequentemente onde fora o campo de batalha contra Archimond!


     "Olha uma construão lá embaixo! O que será que era para ser?"




    Nada melhor do que ser enginner e ir lá conferir!

    "JERONIMOooo!!!"







    "Então eis que o céu se fechou e um calor intenso foi tomando conta da região, arvores secaram outras entraram em combustão e o chão tremeu, e o machado que carrego nas costas ficou mais frio que toda Coroa do Gelo. Algo ruim estava para acontecer."

    Elcid, Paladino do Cerrado.
    Então fui pagar o favor do meu amigo Jihan, mas como a tentativa de usar Mind Control nele não deu certo, tentamos usar o modo tradicional, de todas as tentativas só duas falharam e as outras 5 eu entrei com a Priest...


     E por fim em uma das vezes após ter meus netos chingados e esculmungados pela quarta vez fui conferir o mesmo ponto com a priest para não dizerem:

    Sem SS é fake!

    Tenho mais SSs de outros locais que visitei, amigos que reencontrei e quase fechando as questes de Kalimdor!
    Assim será que serei Loremaster antes do Cataclysma? Mistério! =)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário