terça-feira, 30 de novembro de 2010

Blizzard Anuncia a Retrospectiva do Brasil Game Show

Dias atraz eu comentei sobre o torneio de Starcraft2 que a Blizzard promoveria no Brasil Game Show.

Esse torneio foi um Invitation ( tipo de torneio que os participantes são convidados sem levar muito em conta suas posições nos rankings de sua região) onde os melhores jogadores disputariam entre si por uma premiação geral que chegou a $10.000, isso mesmo 10 mil doláres divididos entre os participantes!

Segue o Blue post:
Nos dias 20 e 21 de novembro, a América Latina atingiu um marco na história dos esportes eletrônicos quando alguns dos melhores jogadores de StarCraft II da região entraram em combate em busca da glória e a chance de ganhar a premiação de $10.000 dólares no primeiro Torneio Invitational Latino Americano de StarCraft II, realizado no evento Brasil Game Show, no Rio de Janeiro, Brasil.

O Fenix não gostou do segundo lugar?



O torneio foi repleto de reviravoltas,  incluindo um grande espetáculo por parte do jogador chileno da raça zerg, KiLLeR que derrotou o argentino Capoch (jogador da raça protoss) no jogo final da repescagem. Com essa vitória, KiLLeR seguiu em frente para competir pela primeira colocação contra Fenix, o renomado jogador terrano do Peru. Ambos os jogadores demonstraram habilidades notáveis durante o torneio, porém KiLLeR saiu vitorioso e levou para casa o prêmio de $5.000 dólares em dinheiro!

Enquanto as batalhas épicas eram narradas por Xuminator e TAG no palco principal, o público lotava nosso estande para assistir ao torneio. Muitos estavam presenciando um evento de eSports pela primeira vez. Os visitantes puderam conhecer a equipe da Blizzard Entertainment, jogar nas estações de demonstração e levar para casa produtos licenciados da Blizzard, como camisetas, mouse pads e calendários.

Gostaríamos de parabenizar KiLLeR, Fenix, Capoch e ReasoN e todos os demais convidados e visitantes por tornar este evento em uma experiência divertida e única.

Se você ainda não viu o incrível estilo de jogo dos jogadores participantes, você pode fazer o download dos replays do torneio diretamente do post original!

Na minha opinião quanto mais repercusão positiva a Blizzard ter de Starcraft2 no nosso país e na América Latina, mais eles poderão investir e nos trazer novos títulos e seu carro chefe que tantos de nós aguardam!
Bom pelo menos para ter maior facilidade na hora de pagar as mensalidades!

Apoie SC2, você apoia-rá a Blizzard e ao WOW no Brasil, pois com as novas proporções, quem sabe o eSport das arenas de WOW venham para ca?

E parabéns a todos que participaram e aos vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário