segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Need For Speed Hot Pursuit: Carros de um Milhão.

Você gosta de carros?
Você gosta de corrida de carros?
Você gosta de jogos de corrida de carros?
Você gosta de perseguição policial?

Então assim como eu esta esperando a chance de desafiar seu vizinho ou qualquer outro pela internet, Xbox Live,  PSN!

No novo jogo NFSHP, vem trazendo disputas de policia vs rachadores (eu vou de Policia).
Maiores informações no blog Girls of War, e neste mesmo blog vi a promoção da Eletronic Arts, sobre um video deles que se chegar a UM MILHÃO de visitas, eles prometeram 3 novas super maquinas para os jogadores totalmente de graça!

Este novo Need 4 Speed teve em média nota 9.5 ( muitos 10, alguns 9,5 e 9), em grandes críticos do genero.

Então esta parte do jogo de policia versus rachadores é o meu atrativo, assim como aquele pvp nojento do WOW que muitos aqui amam! Essa disputa de duas facções é o que alimenta a longa vida nos jogos online. Agora imagine você usando uma supermáquina como essa tanto do lado da policia ou para quebrar a rotina quebrar as regras e vendo quem é o mais rapido, esperto e sagaz!

Falando em PVP, o mais chato é ver o seu LOWLEVEL, ser massacrado  por um char 2 a 3 lvls a mais que o seu, ou pior um lvl80 vindo brincar com o seu lvl69... bom faz parte, deve ser horda frustrado porque a ally até no warsong esta vencendo Wintergrasp, isso pode refletir o futuro no Cataclysma!

Nota: antes deste novo patch a ally só tinha defendido 91 vezes WG aqui no Gurubashi, agora estamos a mais de 120 contra as 2000 da horda!( vou falar disso mais tarde...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário