domingo, 23 de janeiro de 2011

WoW Um SpeedHACK no BG!

Estava eu ontem no meu tédio absoluto upando um alt, minha priest, só porque quero logo todas as profissões fui fazer BG, Warsong que estava em "Call to Arms", ally ganhando de lavada porque 2 healers fazem a diferença!

Nossa parecia prémade, pois desde que eu entrei a configuração do time de pegar a bandeira era dois Dks, um rogue e eu!
Foi divertido jogar de disc priest e ser alvo da frase: "MATA O HEALER!" e ter a sensassão de ter agrado a BG inteira! =)

LVL56 FTW, que terminado virou 57, seguido de um 58 e foi então no meio dessa alegria que vi o palhaço, mal o mais rapido de nós tinha saido da base e eu já quase pulando atraz dele nossa bandeira tinha sido capturada!

Nem tinha dado 3 minutos após o BG ter começado e a horda já contava com duas bandeiras a seu favor!

Eu fiquei pensando o que os outros da horda vão fazer?

"Juntar no meio e não deixar a ally avançar". Afinal de contas o cara estava com um DK low lvl fazendo a festa para os seus companheiros que nem se preocuparam em dar Leave ou remover tal do grupo, afinal de contas só tem opção report afk...

Muito chato isso. O povo jogando numa boa e um maldito trapaceiro resolve azucrinar!

Eu abri um ticket fiquei longe do pvp, e vou reportar por email também! Sei que demora mas a Blizzard gosta de banir por IP mesmo.

Bom jogo a todos e nunca façam isso! E MUITO menos deixe alguém fazer!

2 comentários:

  1. E a coisa mais incrível que costumo ver bastante disso na horda...

    Parece que os caras não querem perder então quando veem que é impossível ganhar ligam os Hacks.

    Tem que banir por IP, Mac, Nome, CPF, RG e processar...

    Odeio FDP que faz isso...

    E só pra constar já reportei player usando Speed e fly hack da ally tb e a blizz entrou em contato comigo avisando que analisaram e viram que realmente usou e baniram!!!

    Como gosto de ver isso!

    ResponderExcluir
  2. não vou falar que eu vejo isso na Ally, pq eu vejo isso MUITO na ally, mas enfim hack é q nem noob, tem em todo lugar...

    ResponderExcluir