quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deadmines Um dos locais mais antigos do WOW!( eu não sabia!)

E pensar que ao enfrentar Vannessa Vanclef em na instancia Deadmines no WOW só foi possível por causa desta deadmines no warcraft1!

Sim eu estou jogando Warcraft1 aqui na lan! Sinceramente: eu estou chingando a mecanica pré-histórica dos RTS (Real Time Strategy), controlar no máximo 4 unidades, não ter o famoso ponto de saida ( rally point) das construções quando acabo de treinar uma unidade, não ter o click para mover e nem os atalhos para ataque, que com isso te força a mandar a tropa "atacando direto" para um ponto, mas são só 4 soldados! Imagine a minha frustração em tentar criar grupo de soldados, de arqueiros e curandeiros,  "TENHAM GRACIAaaas!"- Sim essa é a fala da construção dos healers, e por falar em falas, tudas são iguais.

Tudo bem é um jogo antigo que na época causou furor então dou um desconto. Agora para sair deste clima 8bits o meu clipe favorito, ganhador de melhor música original! ( sim eu já postei sobre ele).

Welcome to Deadmines!

Nenhum comentário:

Postar um comentário