sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quantos Alts Você Tem?

É estou parado com raids, mas com um tempo que da para fazer uma hora de Arena, então já consegui em 3 semanas de arena a arma e a relíquia de arena, mas ainda falta muito.

Gemas, enchants, reforge e muito mais! E como eu perdi a primeira semana do cataclysma perdi tempo para upar o BS do Elcid e não estou vendendo, nenhum equipamento épico, então o jeito é fazer os enchants e vender sempre quando o preço estiver bom. Porém estou com a profissão enginner meio que congelada e assim perco as "engrenagens de enginner" que dão uns bonus cavalares se combar com BS.

Então para fazer gold decidi upar um alt, lógico que escolhi meu char farmer "Fadasafada" rogue, miner e herbalista, ela ja tem mount voadora 280% e com isso já é uma ajuda para pegar o que preciso, com isso conseguir terminar de upar BS peguei algo para Enginner e os extras iam parar no meu mago para fazer enchants e claro bags com tailo!

Como estou sem tempo para raidar ( tempo que bata com um grupo na Avengers) decidi upar os alts todos!
Então fazendo a lista:

Humanos: Paladino85, Mago84, DK80
NE: Rogue85 ( meu coletor de ervas e metais), Hunter 79
Draenei: Priest 54
Anão: shaman ( nescessito pensar se upo ou troco de nome)
Worgen: Druid, war (só pq achei estiloso com duas armas haha)
Gnomo: só se a Blizzard redesenhar esses baixinhos!

Alguém notou a falta de um Warlock na minha lista de alts? Pois é eu não sou fã da classe... deve ser raiva desde a vez que os fears me trucidavam em servidor pirata, na blizz e agora o MALEDITO MANABURN¬¬

Tarefa difícil para se cumprir mesmo com a Avengers dando um Bonus de 10% da xp para quem for da guilda!

E totalizando 9 personagens na conta mas só 5 em atividade.
E vocês como estão?

3 comentários:

  1. Mudei muita coisa desde o fim do cataclysm... Estou indo para um server PVE Horda... Então ainda tá misturado...

    Uldaman Horda

    Patada - Tauren Druid 85 - Herb 525 / Skinner 525
    Kemedo - Troll Priest 83 - Tailor 525 / JC 514
    HolyHorny - Tauren Paladin 84 - Enchant 505 / Alchemy 525

    Gurubashi Ally (Dando transfers)

    Patalogica - Gnome Mage 85 - Eng 525 / Minner 525
    Cacetete - Human Warrio 83 - BS 515 / Minner 515
    Verdureiro - Anão Shaman 80
    Ebolão - Humano Warlock 80
    Valfenda - Ne Rogue 80 - Fishing 525 / Cooking 505
    Minguinho - Gnome DK 80
    Balaperdida - Anão hunter 81 - Skinner 450 / Lw 475

    Ta aí 2 dias antes do cataclym eu tinha todas as classes e profissões Nível Máximo!

    Mission Acomplished!

    ResponderExcluir
  2. caramba achei que tinha muitos alts..
    hunter 85 /leather e skinner 525;
    mago 81/preguiça de upar profissa;
    rogue 73-
    warr 80
    priest 83
    dk 80....vou parar de upar alts...
    demora demais e as mulheres ficam pegando no pé

    ResponderExcluir