segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Muitos Jogadores tem Problemas nas suas partidas de Starcraft2


Legendas:

1º: To me sentindo tão bem, vou jogar na ladder um pouco.
2º: Ahh cannon rush, não vi isso vindo. GG
3º: K, nesse jogo vou bem
4º: Droga proxy 2gate, não coloquei minhas construções certo, GG
<7 jogos,7 derrotas depois>
5º: POR QUE VOCÊS NÃO PARAM COM CHEESE?! ISSO AQUI É PLATINA!!
6º: Tá.. esse cara parece estar jogando normal.. Acho que vai ser um bom jogo
7º: Isso está melhor do que o esperado, excelente!
8º: OMG ESSE JOGO FOI ÉPICO E EU VOU GANHAR
9º: A QUALQUER HORA ELE DÁ GG! YEES MINHA PRIMEIRA VITÓRIA HOJE!
<"Você foi desconectado do battle.net 2.0. Problema?>

"Tá.. fica calmo.. é só um jogo, nada de mais. Não tem motivo pro estresse, é só um jogo."
"Ahh agora que a internet voltou vo jogar outro jogo =)
Ahh outro cheese e eu perdi.. sem problemas, é só um jogo."

<"Você foi reclassificado. PROBLEMA?">

"Cê tá de zona com a minha cara?"

HAHA, sinistro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário