quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Addon Para Diminuir a Latencia!

"Olá pessoal e ai como esta a latencia de vocês?
Elcid esta com lag hoje?"

Quem nunca foi raidar com os amigos e não ouviu essa pergunta angustiante? Ou então de 40 em 40 minutos:

"Me da um minuto que vou relogar o meu wowtunnels"

Mas também tem aqueles angustiados "poxa eu quero raidar ou fazer BGs mas eu uso net 3G..."

Então eu encontrei algo para suavizar os problemas de todos!

Isso mesmo, até de quem usa NET 3G! Inicialmente quando comentei com um amigo para usar tal programa em sua net 3G a principio ele desconfiou e  mesmo eu não sabia que seria possivel baixar os 1300 de ms dele para os 400ms que ele anda jogando agora!

O programa responsável é um arquivo batch que altera seu resgister, foi criado pela equipe do WOWInterface e se chama Leatrix Latency Fix.

Aqui vai um trecho da explicação deles sobre como funciona arquivo batch (Google Translator!):

Como funciona

Jogos Online em geral usam o protocolo TCP, que exige que os segmentos de rede enviado para o seu computador seja reconhecido, a fim de fornecer uma conexão confiável.

feixes Windows esses reconhecimentos juntos e envia-los em pares. Embora esta seja uma maneira eficiente de lidar com eles, geralmente, os atrasos inevitáveis causados pela latência processo de agregação aumentar consideravelmente.

Isto porque quando as filas Windows até um aviso para empacotá-lo com o seguinte, o servidor do jogo tem que aguardar o temporizador de confirmação para expirar antes de enviar os novos dados.

Leatrix Latência Fix remove o reconhecimento agregação processo, para que um aviso é enviado imediatamente para cada segmento que recebeu. Isso produz uma redução significativa na latência, já não há um atraso antes de novos dados são enviados ao seu computador.

Em um ambiente de rede normal, você teria prioridade sobre a eficiência da rede de latência e usar os padrões do Windows, mas em jogos online o oposto é verdadeiro e quer a menor latência você pode possivelmente começar.

Cenário típico

Se você pudesse escutar uma conversa entre seu computador eo servidor do jogo, é isso que você ouviria.

Antes Leatrix Latência Fix é instalado:
  • Server: "OK Computer, Acabei de enviar um pacote de dados para você, entendeu?"
  • Seu computador: ...
  • Servidor: "Vamos lá, me responda eu não tenho o dia todo Não perca mais tempo!"
  • Seu computador: ...
  • Servidor: "Ok, esquece, eu esperei por muito tempo, o envio de um outro sobre Got it?!"
  • Seu computador: "Sim, tenho esse, também tenho o que você enviou antes, obrigado."
  • Servidor: "Bem, por que você não reconheça a primeira quando eu enviei eu estava esperando as idades?"
  • Seu computador: "Desculpe, eu só estou tentando fazer a rede mais eficiente, através do agrupamento dos reconhecimentos juntos em pares Isto é como eu estou a configuração por omissão.".
Após Leatrix Latência Fix é instalado:

  • Server: "OK Computer, Acabei de enviar um pacote de dados mais, entendeu?"
  • Seu computador: "Sim, envie a próxima!"
  • Server: "Isso foi rápido Ok, aqui está uma outra, tem isso?!"
  • Seu computador: "Sim, envie a próxima!"
  • Server: "Uau que uma melhoria Agora que é mais parecido com ele!"
  • Seu computador: "Sim, certamente é manter-me no meu pé, obrigado!"
No próprio link do WowInterface há uma série de recomendações e duvidas já sanadas, inclusive para quem usa Macs ao invés de pcs windows.

Para quem duvida da qualidade do arquivo eu anuncio que ele já foi até divulgado pelo MMO-Champion!

E não é hack e nem nada!

Então façam como eu e usem esse excelente programa!


Edit: Valeu Beto ja corrigi!

3 comentários:

  1. Ele não é um addon, é um arquivo batch que altera seu resgister. Eu rodei no começo do ano e minha latência, que era de 400ms, hoje não passa de 250ms. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Tem que instalar toda vez que liga o pc? :X

    ResponderExcluir
  3. Nem precisa, só instala uma vez e seja feliz!
    Só fique atento com atualizações.

    ResponderExcluir