domingo, 27 de fevereiro de 2011

Formas Femininas para as Formas Ferais dos Druidas

Desde quando o WOW nasceu existia só duas raças que poderiam ser druidas e nestas duas raças cada uma tinha uma aparencia diferente entre si para cada animal de combate que transformavam.

Tempos depois a forma de Ent foi adicionada para ser novamente removida e transformada em uma magia de coldown e assim cada raça ganhou uma forma que não será vista por nenhum outro monstro do mapa.
Mas antes disso, os druidas passaram por outra grande revolução:

A revolução das formas de combate!

Todos deram adeus as velhas formas e deram olá as novas, que são muito bem trabalhadas diga-se de passagem.


Porém...
Veja a foto. Tanto machos e femeas ainda são identicos nas suas formas de combate.

O que se repete com os Nigth Elfs. 

Os NEs foram os primeiros druidas foram vistos no Warcraft 3, e lá na história original apenas os homens poderiam se tornar druidas, já que para o WOW tudo mudou então porque não existir, mais esta opção para os jogadores?
Todas as formas na maioria das raças tem um ar muito masculino, quando você joga com um char feminino.
Quem me passou essa idéia foi uma amiga minha que voltou a jogar no Cataclisma com um Worgen Druida, claro que ela não upou um novo personagem ela apenas pagou para mudar de raça.

Ela e o namorado adoraram tudo da nova raça, mas no caso dela que joga de druida ela sentiu essa falta de diferença, ainda mais no worgen que além de virar um felino ( ele não é um lobo?) tem a forma mais masculinda das quatro raças!

Em primeiro lugar eu penso que a Blizzard precisa refazer a forma de DPS do worgen druida, trocar o felino por um lobo mesmo.
E para as meninas que jogam de druida ou quem tem um personagem feminino, que suas personagens ganhem um tratamento identico de 5 formas femininas para feral e bear form.

 Tauren Druida em feral form lembra um leão e leões e leoas são bem diferentes uns dos outros.

Porque se eu não estiver enganado, todos tem o mesmo tamanho além do mesmo desenho! ( Ta certo nem todas as femeas do mundo são menores que os machos, mas pelo menos em muitas raças tem um diferencial...)

Será um trabalho difícil, pois além de redensenhar cada uma das cinco formas já existentes para as quatro raças, ainda teriam que ter cuidado nos adornos e combinação de cores.

Até que a forma de urso não precisa muito de uma mudança radical, 
talvez mais cores e outros detalhes pequenos...

Com isso sendo feito o WOW com toda a certeza ganharia mais com essa variedade. Falo isso porque tem sempre um cara querendo convencer uma certa garota (namorada, esposa) a jogar, porém ela mesma as vezes não joga porque o druida é muito masculino, salvo umas excessões...

2 comentários:

  1. Acho q a Moonkin form tb deveria perder uns quilinhos... hehehe =-p

    ResponderExcluir
  2. AAAAA ficaram lindassssss
    amanham sai o video de divulgação do Hordenarios
    primero video

    conto com vc meu parcerao^^

    ResponderExcluir