domingo, 6 de fevereiro de 2011

Por que só a Baleia de Vaj'shir Da Achiviment?

Ontem eu upando a minha priest ( reroll?), vi um chamado na guilda, DPS, Tanks e Healers para matar o Boss de DeepHolme, eu no ato loguei o Elcid pensando: "uhuuu algo para me divertir no paladino".

Xariona é até muito fácil comparado com o Tubarão Baleia de Vasj'shir, mas acho que a blizzard poderia fazer de todos esses novos bosses/rare elites, achiviment como aqueles de WLK e BC e no caso um meta achiviment que completaria ao matar-mos todos os rares e claro um achiviment de guilda já que nenhum desses mobs atuais podem ser solados! ( não ainda...)

Chego lá boss a 80% dou três tapas e MORRO!

Ok release e corre pro corpo! (VOA no caso), ressucito e morro pra uma void zone que nasceu quando eu peguei o controle do personagem! ><"

Ok wipe.

Ai começou a contagem:

Dps?- Check
Healers- Check
Tank-???

"Oh boy..."

"Elcid tanka!"

E lá fui eu lutando para não morrer nas voids, não deixando o boss em cima do piso de eletrecidade e nem ficando também. Com um medo tremendo de cair de onde eu estava e morrer...

A luta foi tranquila durou um pouco mais do que sete ou oito minutos, mas matamos ele fácil.

Para comemorar dois pularam do topo usando a chopper e bom o resultado é esse ai...

KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKK

MUAHAHHAHAHAHAHAHHAH- parando para respirar- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Eu claro que pulei atraz usando a minha moto, só não errei na hora de usar a bolha ou levitate como os dois!

5 comentários:

  1. Hahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahha, os dois que pularam do topo foi epic....

    ResponderExcluir
  2. a Baleia da achv pq nao tem loot xD

    Eu queria achar a mount de deepholme. =x

    ResponderExcluir
  3. Esse drake ai em o mob raro ou o mob raro que dah mount ? hauahaha

    Certamente eles usaram skill com o target no mob morto e se fufu !

    ResponderExcluir
  4. @Coxinha a mount não é de uldum?
    O camelo rarao?


    Agora se sem deep tem um mob raro que da mount... LEGAL!

    ResponderExcluir
  5. Soube só agora por um amigo que essa SS do meu salto para a morte tava aqui. Osalvador não conseguiu nem salvar a si mesmo. hahahaha. E Elcid, valeu pelo rez! o/

    P.S.: Bolha é para os fracos! kkkkk

    ResponderExcluir