sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

E se existi-se Achiviments de Conta?

Com essa idéia na cabeça eu procurei sites que poderiam ajudar com uma ferramenta de criação de achiviments e achei claro!

Expondo a idéia: Um amigo meu ( Taruga) pensou já temos achiviments de personagens e guilda porque não ter os de conta?

Isso com toda a certeza deixaria muitos loucos! Mas a mecanica seria muito mais simples do que com apenas um personagem ou guilda, seria mais é um contador de números para que o jogador que gosta de ter muitos personagens ficar mais animado em o fazer.

Mas com o WOW tendo um limite de 10 personagens por servidor e 50 entre todos isso significa que para ter uma versão maior o jogador deveria dedicar seu tempo em outros servidores, para assim caso ele seja um caçador de personagens independe das facções obter todas as 20 combinações de raças e classes.

A primeira regra do achiviment seria contabilizar a classe somada a raça como 10% do que se tem de fazer para o achiviment ser concluido.

Tendo assim a seguinte progressão:
Catalogando a classe, raça e facção.

1- Primeiro personagem lvl85.  Citando: Humano-Paladino
2- Quarto personagem lvl85.  Citando: Humano-Paladino, NElf-Rogue, Anão-Xamã, Draenei-Priest, e por ai vai...
3- Sétimo personagem em lvl85
4- Décimo personagem em lvl85 (Aja paciencia! E Sim eu teria de ter um Warlock Gnomo se eu almeja-se a recompensa!)

Depois com mais insanidade ainda eu iria para outro servidor REPETIR TUDO com a outra facção...


É pessoal melhor parar por aqui não postar no fórum da Blizzard senão já era para pessoas como eu...

Agora antes que alguém pergunte eu usei este site:

http://thetural.com/wow/index.php

E criei o achiviments, experimentei outras ferramentas mas esta foi a melhor que encontrei.

2 comentários:

  1. Cara isso seria muito no-life ;P

    Mas a ideia de archivs da conta seria muito bom.

    Na minha opinião deveria existir uma sistema de archivs mesclados.

    Imagine da seguinte forma.
    Uma boa utilidade dos archivs é provar que vc fez tal boss por exemplo.

    Mas não é pq eu fiz esse boss com um char que o outro não SABE!

    Seria bem legal se vc pudesse ter os archivs mesclados em todos os personagens.

    Porém! Os archivs que dão alguma recompensa estaria como parcialmente feitos no personagem que ainda não fez. Por exemplo: Um archiv que oferece um Title por exemplo, só o personagem que o fez teria o Title e os outros teriam como parcial (teriam o archiv feito mas sem o Title) e poderia então completar o archiv só para ter o title.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAdorei a ideia, embora seja muito muito muito nerd
    ia ser fodastico, mas axo q a vida social de mais de 1 trilhao de pessoas ia dexar de existir, mas ficou FODA *_*

    ResponderExcluir