sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Blizzard contra o Cancêr!

Se tem uma coisa que eu respeito é empresa que pensa na saúde dos outros, seja dos seus funcionários seja trabalhando com hospitais para combater doenças como o Cancêr.

Existe algo melhor do que uma noite desfrutando de uma deliciosa comida e participando de uma conversa agradável em prol de uma causa nobre? No dia 21 de outubro de 2010, a Blizzard organizou um jantar beneficente para apoiar o Hospital da Criança da Fundação Infantil de Orange County. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os desenvolvedores dos jogos, além de artistas, executivos, gerentes de comunidade e outros representantes da Blizzard Entertainment. Estamos contentes em anunciar que fomos capazes de apresentar um cheque de U$75,000 dólares à fundação graças a generosidade de todos os VIPs presentes neste evento.  Gostaríamos de estender os nossos agradecimentos a todos os VIPs da BlizzCon pelo espírito filantrópico e por tornar aquela noite em algo maravilhoso. Obrigado!



Debra Mathias (VP/COO do Hospital da Criança)  e Frank Pearce (Co-fundador da Blizzard)

Desabafo pessoal:

Agora, o cancer é uma doença muito perigosa, duas tias minhas faleceram por causa do cancer que cada uma teve e nessas horas eu penso na minha mãe pois foram as irmãs dela que morreram e assim seguindo a linha penso em meus irmãos e eu...

Recentemente a mãe de um amigo meu sobreviveu a um cancer de mama, mas precisou remover uma delas...

Vendo a dor que essas mulherese e seus parentes passaram ou mesmo outras pessoas estão passando que eu nem sei que existem, mas estão lá fora, pode ser o meu visinho ou o seu.
Essa situação que existe neste mundo me faz pensar que o pouco que minha família ajuda o Hospital do Cancer de Uberlândia, é algo bom mas quero fazer algo maior!

Caso eu pense em revender as camisetas que eu fiz para eu usar e a que estou sorteando para a premiação de aniversário deste blog, espero que todos possam entender essa causa que vou abraçar!

Prometo que farei direito, reverterei parte dos lucros para o Hospital tirando fotos e fazendo um cheque simbólico de cartolina! =)

4 comentários:

  1. Gostei da iniciativa, se tivesse condições de ajudar algo nesse nível, pode ter certeza que ajudaria. O mais engraçado é que quem tem condições de ajudar não ajuda. Pode contar comigo pra fazer a divulgação, se necessário, pelo menos é assim que posso ajudar, por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. Iniciativa eu tenho, visão para propaganda positiva para a Blizzard também, mas o aval da mesma ou 300 reais para fazer umas camistas a mais com um custo final de 30 reais para o consumidor, depois tirar o valor investido e mão de obra se de 900 reais eu consegui-se doar no final da campanha ou de um mes os mesmos 300 ou mais...

    A cara é pensar demais isso... tipo é fazer pela causa justa e pela minha sobrevivencia também... Afinal de constas a logistica do serviço é grande...

    Sinceramente eu não sei se daria certo...

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem o que é iso, pois tenho em casa algo assim...pode contar comigo que eu acho como puder. .o/

    ResponderExcluir
  4. Nivaldo, estou precisando de uma grande ajuda sua! Não necessariamente de doação mas sim de conhecimento!

    ResponderExcluir