quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Truques da Vendedora de Montarias de Dalaran

Hoje eu vi uma coisa que deveria ter percebido desde quando permitiram criar personagens da facção oposta na mesma conta de WOW!
Uma diferença simples, mas que para muitos não aparentava existir. Os animais do NPC Mei Francis são diferentes para cada facção!
O mamute ter suas cores mudades eu achei até natural, mas ver que trocam o grifo para a wyvern foi demais!


O mais engraçado foi usar a conta do meu amigo Taruga para poder ver isso!
Sou tão acostumado em ver o grifo la na porta da loja de animais que quando vi a wyrvern eu fiquei PASMO!

O meu amigo duvidou e quando loguei o rogue ally dele e o mostrei ele ficou duvidando, dai loguei o xaman horda dele que eu tinha deixado no mesmo local e pronto!

Mais um de queixo caido!

E ai quem mais sabia dessa?


2 comentários: