segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um muro chamado General Vezax!!!

Bom aqui estou eu para relatar a semana da guilda, ok estamos em plena segunda feira e ainda tem tempo de fazer aquela raid né?
Pois bem a liderança optou pelo rush até o General Vezax... eu fiquei de fora dos dois bosses que mais me interessam depois do loot, Leviatan e XT... hehe amo desmontálos! =)
A raid foi rapida e sem replaces (leia: eu que fiquei na fila não fui chamado) Leviatan, XT, Kalogarn, Auriaya, Holdir e Thorim cairam na mesma noite de terça-feira.
Quarta-feira wipes esquisitos na Freya e apenas duas trys no Mimiron! Nos deixaram cara a cara com o objetivo da semana:

DEITAR O GENERAL VEZAX!!!

Eu não sei como mas na Freya eu tava acertando tudo, tempo na AOE nas plantinhas, quantidade de dano nos 3 mobs, corrida na hora do ent e bater embaixo dos cogumelos... então só wipe ai coincidentemente quando durante a ultima consacration durante a fase das plantinhas eu sou sumariamente eliminado por causa dos 3mobs da freya que nasceram em cima da minha consacration!!! - Conseguem adivinhar a minha cara quando eles matam ela e eu lá morto?

Mimiron: Primeira try e o povo morre ai só wipar, segunda try segunda fase a 1% um AOE dele me mata!-Mas como?- Raid mata ele.-Conseguem adivinhar a minha cara quando eles matam ela e eu lá morto?[2]

General Vezax: Replace!
É lá vai eu saindo para que a guilda possa matar o cara. O tempo passou e pronto não mataram...

Quinta-feira: Raid montada aos trancos e barrancos por causa que o lider da guilda não pode comparecer devido a mudanças na casa dele, o pessoal então opta por falta de cap suficiente para o General fazer os outros boses, infelizmente fiquei na fila o tempo todo na fila.
Eles limpam Ulduar e partem para o general com um cap aceitavel, novamente um festival de wipes... uma pena.

Domingo: Depois dos dias de folga das raids começamos um domingo aparentemente nada promissor, normalmente os invites começam as nove da noite e se estendem até no máximo as dez da noite, ficamos esperando até as 10:30 o que valeu a pena!!!
Não matamos o General...

Mas deixamos ela a 8% OITO PORCENTO!!!

Foi um grande feito, pois 2 membros da raid estavam lagados, o cap ideal de dps e membros para CUT não tava o suficiente, os healers também não, e tinha uns novatos ali... e sim eu estava lá!
Podem imaginar a vontade deitar o boss aumentou em todos nós. Mas lutamos e infelizmente só wipamos, mas todos tinhamos a certeza que esse muro irá cair hoje a noite!

Parabéns a todos da Templários que fizeram ontem e nos dias anteriores!
Desejo a todos que o boss caia hoje e que wipemos ou não no Yogg!!!

Mas ainda preciso fazer Ulduar 10... é isso fica para outra história.

Nota: para quem não sabe a foto acima é do Muro de Berlin a única muralha que caiu e que gerava muita raiva e dor quando estava de pé... é claro que existem novos muros como uns que tentam cercar os bairros ricos para proteger tal população dos moradores, "ops" dos criminosos que se escondem nas favelas. Muro que nada o que precisamos é de mais empregos, melhores salários e mais segurança!!!

Do que adianta a seleção brasileira ganhar ontem no futebol se o que mais importa para o dia a dia dos brasileiros fica deixando a desejar?

Um comentário:

  1. Brasileiro que é brasileiro não desiste nunca XD

    É isso aí não deixe o desânimo cair em cima, bola pra frente e gogo matar ele. Boa sorte na matança =).

    A propósito, você disse que gosta dos machinimas também, eu postei mais um hoje no meu blog.

    ResponderExcluir