quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sob suspeita

É ontem eu tive um dia louco!
Bom mal pude ficar logado a tarde para fazer minhas dialys e quando logo a noite depois de MUITA dificuldade para logar usando o smoothping, um programa que diminiu o meu ping.

Bom corri para fazer algo antes da raid e levar em mãos os meus reagentes, flasks, poções de cura, food, já sair com o equipamento repadado de Dalaran, onde já sou exalted a muito tempo.

Primeiro aquela ansia de ser chamado, horas não que eu tenha drops nos primeiros bosses de Ulduar mas como sou enginner desmantelar o Leviatan e o XT é o meu melhor loot, sendo um dos raros enginner que raideiam. Então sou chamado entro em Ulduar e me preparo para a minha função durante a invasão, Piloto de Demolisher! =)
Ontem foi massa no Leviatan a melhor luta que tive, poxa DCs, lag absurdo, companheiros com lag ainda mais absurdo devido a Velox e então o próprio flame com duas torres up cai perante a força da guilda!
Ótimos drops e então o mais fantástico de todos o meu ao desmontar o Leviatan, 2 peças da chopper de 1kgold CADA que fazem parte dos mats vendidos no npc do K3! Eu nem dei importancia para o restante, pois esses pistões já valeram a pena.
XT, luta numa boa e um bug eu não podia desmantelar ele... bom é aquele ditado em time que ta ganhando não se meche! Nem me importei com o loot do XT desmontado pois o que caiu do Leviatan compensou todas as idas a Ulduar 10 e 25!

Porém nem tudo são flores...
4 minutos após eu ter logado pela primeira vez a blizzard me manda 2 e-mails:
1 trocando a minha senha...
outro congelando a minha conta por 24horas para avaliação de segurança contra hack!

Santo Deus!

Novamente eu posso ser vítima disso?
É como diz o ditado: "para ter virus basta colocar qualquer coisa no seu pc ou acessar qualquer página da internet!"
É verdade que me descuidei estes dias com o servidor da lan aqui... mas não acredito que novamente minha conta esteja em risco, claro que eu não descarto que a culpa inicial seja o tal do www.smoothping.com coisa de graça pode gerar problemas...

Depois de ler com suspeita os emails, já que hackers já usaram tal artimanhas para roubar senhas de usuários, fui tentar logar novamente por preocupação, eis que me deparo com o meu acesso negado.
Tanto no site quando no WOW.

Agora eu espero até as 9:45 da noite de hoje para poder logar novamente senão to lascado mas fiquem tranquilos ou tristes pois eu não sou como o moleque do video abaixo:


Riam e entendam que ele merecia ter a conta do WOW cancelada!

A gente é pobre mas consegue se divertir! LOL

Um comentário:

  1. Cara, eu já tinha visto esse video antes e até hoje não entendo o porque dele querer colocar o controle na bunda hauhauhaua. É muito engraçado XD

    Agora quanto ao programa de diminuir o ping é sempre bom ficar de olho mesmo, ainda mais de graça. Pra mim não tem jeito mesmo, não sei o que acontece que desde a expansão do 3.0.8 fica muito lagado e não consigo jogar, mas desde esta época também comecei a usar o programa do www.wowtunnels.com e é perfeito, sem lag nenhum, porém é pago infelizmente. Eu e mais um amigo daki utilizamos.

    ResponderExcluir