quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Amizade fora da Facção.

É possivel ser amigo de Horda sendo eu membro da Aliança?
Claro que sim!

Oras isso é só um jogo e amizades vão além de preferencias de jogos, times de futebol, gosto por música, religião.

Ok eu não sou o melhor exemplo do mundo sobre tolerância, a credos, preferencias sexuais, times de futebol ou mesmo música. Mas isso faz parte dos grupos que assim formam as assim chamadas sociadades, ou melhor as cidades, os estados e por fim o páis todo.

Porque enviamos tropas pra ajudar a reconstruir o Haiti mesmo antes do terremoto se a corrupção, fome e criminalidade aqui em nosso país é alarmante?

O meu real motivo a postar aqui é para comemorar a tão prometida SS entre meu paladino o Elcid com a Deathkingth da LichOzzynha do blog Casal do WOW que só agora eu vi que mudaram ou ja era Lu e Rafa.

Tudo começou no ano passado, eu blogando procurando outros blogs lendo vendo se aprendia algo e então fiz amizade com a Lu, conversas iam e viam no msn, eu dava dicas pra ela sobre wow e conversava sobre a família dela, as minhas curiosidades de escritor.
Mas então em um dia triste ela e ele se separaram... Foi esquisito demais eu ler aquilo no blog, algo tão deles tão da cidade deles exposto ali no blog onde eu os conheci.
Então a Lu, sumiu da internet, bom ela tinha suas prioridades mas então aparecia mais rara e aletória no msn que o Time Lost Proto Drake!
Sempre que eu podia conversava com a Lu, dava apoio, consolava, falava umas besteiras pra faze-la rir e tocar a bola pra frente. Só que um dia ela me disse que ia tentar de tudo pra voltar o casamento.

Pois é ela conseguiu!

Um grande feito de amor é o que posso comentar.

Claro que que depois ela começou a me exigir uma foto nossas juntos, mas espera eu moro em Minas e ela no Rio! Calma galera o WOW ta ai pra isso!

Deu pra quebrar o galho as minhas SSs não tão lá essas coisas mas o que vale é a intenção né? - o bom foi eu ficar com dúvida sobre a grafia de INTENÇÃO! (HUAHAHAH)

Mas não sei porque o meu sistema de blog esta com defeito e não esta deixando eu upar SS alguma!

Bom Lu ta aqui o post, quando arrumar aqui eu posto nossas SSs!

Off-topic:
To pensando na continuação do conto... Acho que vou fazer uma homenagem ao Batman...

Um comentário:

  1. Então paladino...é isso aí, tbm acho q se pode sim ter amizades fora do wow, e até dentro, mesmo sendo de facções diferentes, como no nosso caso,e assism esperando que quando nos encontrarmos no wow novamente, possamos lembrar disso e nao atacarmos um ao outro..hehe, claro que o sangue vermelho(Horda) e o sangue azul(ally) podem falar mais forte na hora..ai da aquela vontadezinha de atacar..rsrs mais vamos tentar manter controle...tudo em nome da Amizade!!!

    ResponderExcluir