quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

HQ do WOW

Bom novamente acompanhando o blog The Centurions vi que ontem eles colocaram para download o capitulo 16 da série em quadrinhos sobre WOW onde o rei Varian ( variado) é o mocinho intéprido, galante e bla, bla...

Sinceramente eu preferia uma abordagem mais detalhada, mas a aventura é certa e agora que a HQ sobreviveu aos primeiros meses, vejo que o roteiro já começa a ficar mais denso.

Aqui veremos o inicio da rivalidade Garrosh vs Varian e outras coisas interessantes.

Na parte dos desenhos eu acho os orcs muito estilizados como se fossem, monstros em super deformação, como os mobs de hell-fire e não os orcs normais...

Por enquanto esta edição é uma edição de transição, novos inimigos aparecendo, negociações e como acontece a rivalidade de Garrosh e Varian.

Sobre os personagens apresentados, como sempre os coadjuvantes são bem mais atrativos que o personagem principal da trama.
A dupla de elfos com o elfo noturno Broll Manto de Urso e a jovem impetuosa elfa do sangue Valeera, fica um casal/amigos/irmãos/pai e filha/rivais/inimigos/parceiros de combate de Varian, tem muito o que falar e nos deixar mais a vontade com o mundo do WOW.

Jaina já nos é apresentada e Thrall finalmente entra em cena e um novo inimigo surge de umas ruinas...

O que será que os roteristas estão trabalhando com a Blizzard ou o que ela pretende promover?
Só o tempo dira como sempre...

NOTA IMPORTANTE: saindo no Brasil por favor comprem para aumentar nosso mercado e trazer a Blizzard para ca!

hehe olha eu brincando de blue post!

3 comentários:

  1. Po eu comprei a primeira edição dessa HQ e depois não vi mais nas bancas, mas eu queria comprar todas sim =/.

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu vi a terceira edição aqui numa banca da minha cidade e colocaram com fim quando o Varian cruza o mar! O_o
    Eu esqueci qual foi a editora... mas fazer o que né?
    Foi mais ou menos assim com a saga de Sunwell de repente pq era mangé foi lançado aqui...

    ResponderExcluir
  3. deve ser a panini, pq eh da DC.

    Que eu me lembre eles iriam testar com uma história fechada de 3 HQS e se desse certo iriam continuar.

    Eu comprei essa edição aqui oh:
    http://www.paninicomics.com.br/Miniseries.jsp?Action=Carica&Id=616

    Só que ai não achei mais. Inclusive se vc souber onde encontrar hehe.

    ResponderExcluir