quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mais uma dos Centurions e Durante o Carnaval!

É isso ai galera no dia 14 de Fevereiro a The Centurions, mais a TropaBR nos trazem mais uma HQ do WOW.
Lá descobri que esta HQ teve um número fixo e terminou, são 25 volumes, onde possivelmente termina em uma saga importante e que o novo projeto será lançado após um pequeno recesso.

Nas palavras de Haziel:

"Infelizmente, ela acabou no número 25 (em janeito de 2010). Mas em breve teremos aqui todos os números finais… mas não se preocupe a série vai continuar com o nome World of Warcraft: Alliance, e também será lançada outra com o nome World of Warcraft: Horde.
Vem muito WoW por aí, aguardem!!"

Internamente temos uma boa visão de alguns personagens, o traço de personalidade de muitos é bem tratado e temos uma prévia do Catatlisma, pois o principe Audin nos leva a entender que ele será o MAIOR Hunter da Aliança. (Faço voto que ele seja bem melhor que o pai dele como rei de Stormwind).

Na HQ o que os fãns do casal Thrall e Jaina devem ter pulado de alegria ao ver o tom amistoso dos dois conversando não deve ter sido pouco.

Nota: Saindo no Brasil comprem pela panini que esta com os direitos autorais da tradução oficial.

Agora sobre o meu carnaval, passei jogando wow, conversando no msn com outras pessoas, trabalhei na lan e estou a um passo de pegar meu Violet-proto-drake!

E meu penultimo Achivement foi o The Love Fool, bem a minha cara, louco do amor...
Mas agora é correr atraz do ELDERS que se perderam pelo mundo, já cheguei achar tauren perto de SW!

Agora eu estou pensando em upar um Deathknigth, na verdade ir alé do lvl68 com a minha doce Rainhabranca.

Fadasafada (rogue) NE
Rezadora (priest) Draenei
Rainhabranca (dk) humana
Mentirosa (hunter) NE

Que nomes ein?

Mas meus chars masculinos:

Elcid (Paladino) Humano
Fogofatuo (Mago) Humano
Ferreiro( guerreiro de LVL10!) anão! ( que redundancia...)

Mas não sei o catalisma esta vindo e eu preciso ter um worgem ( possivelmente meu druida), vou ter um anão shaman.
Agora Warlock... é nunca terei um e muito menos um gnomo!

off-topic: Secretamente comecei um paladino na horda só para ler a história deles e de Silvermoon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário