quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Elcid Casamenteiro e lvl85 de bonus!

Aqui ajudo o Bardo Russell Brower a compor uma música para o casamento! (Nome de ator famoso ein?)
É depois de muito esforço, madrugadas insones, consegui terminar o LVLup do Elcid para o LVL85, agora só resta upar novamente as profissões, upar um alt minerador (oi Fadasafada) para upar Blacksmith e Enginner do Elcid.


A caminhada foi longa e difícil porém, divertida!

Enfrentar mapas com 5 a 8 hordas para cada aliado precisando fazer uma quest ou dialyquest em todos os mapas que eu fui upar.

Comecei por Vashj'ir como mostrei em outro post, ficando lá até o lvl82, depois passei para Deepholm ficando até o lvl84 e então terminei o meu up onde todo mundo se encontra: Twilight Higlands.

Eu só saia de um mapa só após fechar todas as quests do achiviment de quests, porém voltava para dialyquests como em Deepholm, pois sendo humano e tendo os guildperk que dão mais experiência e o novo de reputação, senti uma certa obrigação para pegar Exalted logo!

Elcid é padrinho de casamento e leva a noiva Fanny para o Altar!


Mas o mais divertido foi fazer as chainquests do clã Wildhammer e suas pequenas facções como o clã Mullan e seus cervejeiros, salvar a Fanny do clã Firebeard que estava prometida em casamento e depois ser o padrinho deste casamento!

As quests onde eu tive que procurar cerveja, ao invés de água para um anão que estava sedento e até quase moribundo, foi a que me fez rir!
Uma cerimônia simples porém com uma grande comoção dos 3 clãs anões e até minha... ( como é bom entender o que foi falado^^ espero ainda mais wow em PT-br)

Depois disso foi acertar as contas entre os clãs Firebeard e Mullan para o casamento de Fanny e seu pretendente.

Uma certa missão e Fanny fora sequestrada por ogros da região, quando chego para salva-la ela ja estava livre e tinha noucauteado outros 3 ogros!

Melhor foi ver os comentários do futuro esposo todo orgulhoso da garra da anã!

Depois dos votos é hora de beijar a noiva!- Epa! Estamos Sobre Ataque! Um final surpreendente, não entrarei em detalhes por não querer ser spoiler!

Noiva salva, setor do clã protegido hora de preparar o casamento: Recolher penas para fazer alguns adereços, pegar cerveja e escoltar o grupo de anões defendendo eles dos saqueadores do clã Dragonmaw, pegar uns anéis centrais dos corpos de alguns elementais próximos e pronto tudo arrumado para o casamento do ano! ( Ou da Expansão!)


Agora um Parabéns a Blizzard por ter colocado mais cenas em eventos importantes, desde Sylvannas cantando em The Ladys Neckle, a tão celebrada cena de Wrathgate e claro o fim do Lichking Arthas, ouve uma grande melhora nessas cenas, porém eu ainda não achei a cena climax da expansão como foi o a do Wrathgate!

Quem souber por favor me diga! (A não ser que seja a chainquest de Grin Batol...)

2 comentários:

  1. Bacana velho, muito bacana! Eu sinto uma vontade enorme de fazer uma char da Ally pra ver como estão as quests... mas sei lá, não curto a Ally =(
    Duas cenas que me marcaram nesta expansão foi a morte de Sylvannas [nomorespoil] e toda a chain que antecede isso e o Garrosh matando o General do exército que estava cumprindo ordens erradas.

    ResponderExcluir
  2. axo q seria realmente as chains de Grim Batol, nas cinematics q aparecem o Deathwing e Alextraza se enfrentando!

    ResponderExcluir