terça-feira, 31 de março de 2009

Capa e Espada

Bom acho que todo mundo já ouviu essa esta expressão:

Capa e Espada.

Mas e no WOW o que isso pode significar para nós?

Bom para cada classe em questão a espada é a arma que se usa no dia a dia, mas e a capa???

A capa é o que representa o status do personagem é todo o seu equipamento, o seu visual o seu trabalho de dias e noites.

Mas e o estilo onde fica? É quem não gosta de ver seu personagem com a melhor roupa e achar que ele esta bonito, bem arrumado e muito bem equipado?

Eu no meu caso, com o meu paladino eu detesto de coração o visual do T7. Com o T8 divulgado eu estou animado a dizer que finalmente o paladino nesta nova versão terá algo de se respeitar.

Mas o que eu mais estou esperando para um paladino são as novas armas que estão por vir.
No wowgirl foi mostrado um bom número de brincos/trinkets, como eu faço parte da area da pancada vou listar umas armas interessantes:

2 hand Dps:

Voldrethar, Dark Blade of Oblivion Dano máximo de 999 e com dois slots esta é a 2hand mais forte já anunciada! A espada dos meus sonhos. Vamos ver o visual dela depois de encantada. =) Obviamente vai cair do último boss. ='(

Worldcarver não é por nada não mas nunca achei um machado como arma de paladino e ao que parece esta aqui é mais fraca que a nova espada mas mesmo assim deixa a Betrayer of Humanity, a atual arma mais forte no chinelo!

Ironsoul promete ser uma boa arma para druida, pois para paladino, DK ou mesmo Warrior não passará de um quebra galho. Falando em quebra galho... a The Jawbone tem um visual invocado, mas não é lá essas coisas... sim eu to usando ela.

Lotrafen, Spear of the Damned ta aqui uma lança que vai fazer druidas brigarem com as outras classes, é uma arma boa que provavelmente pode ser um dos primeiros drops em modo heroico...

Staff of Endless Winter outro absurdo de arma com 2 slots azuis, 111 de stamina e Improves critical strike rating by 104, quem usa vai sair no tapa por ela, mas como suspeito é drop de último boss.

One hand:

Sorthalis, Hammer of the Watchers tanks eis A arma! Uma mace bem forte e com slots eu não sei dizer se ainda bem ou que pena...

Malice e Remorse sinceramente não vejo alguém só usando uma destas espadas ou uma duas vezes. Acredito que juntas teremos mais sinergia...

Golden Saronite Dragon Esta promete ter um visual exclusivo, acho que os shamans irão querer ou todos que possam usar, para poder melhorar o seu dps antes de arrumar uma arma mais forte.

Daschal's Bite e Golem-Shard Sticker outra dupla perigosa, desta vez de adagas, hunters, shamans e sobretudo rougues estarão de olho.

Armas de longa distancia:

Siren's Cry este arco promete, mas acho que faltou slot.

Veranus' Bane rifle de tank de elite!

Giant's Bane ultimamente no WOW as armas de fogo estão mais perigosas que os arcos e este rifle não fica de fora.

Nussa como postei!
Inicialmente era só armas de duas mãos ou de paladinos... mas tinha tanta coisa boa anunciada que eu não resisti.

Espero que os links estejam corretos.^^

6 comentários:

  1. Não vejo a hora de chegar esse 3.10 :P

    ResponderExcluir
  2. Agora quero arma de nome laranja, nada de roxinhos =P

    ResponderExcluir
  3. arma rocha não vale... não ainda =)

    ResponderExcluir
  4. Puttz... No T8 paladino usará vestido....Apesar de odiar o visual do T7 , não estou tão animado em relação ao T8.

    ResponderExcluir
  5. Cara.... No T8 paladino usará vestido. Achei um pouco estranho sua animação para que venha logo o T8. Apesar de achar o visual do T7 um lixo não estou animado com o T8 não.

    ResponderExcluir
  6. O vestido do T2 era impressionante!!!
    O T8 de vestido também me decepcionou um tanto...

    ResponderExcluir