quarta-feira, 25 de março de 2009

Lutas chatas!

Lutas CHATAS, MUUUUUITO chatas!!!

Mas o que seria o WOW sem elas?
Sem o gosto de desafio? Sem os desafetos durante as intancias? Sem aquela fórmula para a vitória?

Em Naxxramas, encontramos muitas dessas lutas, muitos desses chefes chatos, mas até certo ponto com grandes recompensas!!!

Mas a maioria das vezes um chefe pode ser chato porque infelizmente certos jogadores, assim como eu as vezes, está em um pc ou conexão que não suporta 25 players castando tudo que tem em cima do determinado boss.
A realidade é dura, isso significa quer precisamos de um novo pc ou placa de video ou uma net mais veloz.
Eu trabalho em uma lan e tenho muitas opções durante uma raid, mas recentemente o pc onde eu jogo ficou lento, lento até demais, ele precisava de um format C:.

Bom foi feito isso, neste momento estou copiando o WOW de outro pc para poder ter o prazer de jogar o mais rapido possivel. Veremos se voltarei a jogar com mais facilidade Wintergrasp e Naxx ou até mesmo OS3drakes...

Bom vou listar os meus bosses odiados:

  • Ley-guardian Eregos, chefe final de Oculos.- Bem ele não é por ódio e sim pela fama dele, nunca fiz Oculos normal ou heroic até o fim, falta de vontade dos outros que não se animam em uma luta final tão complicada...
  • Thaddius: Ele é maçante, sempre com troca de lados e o seu foço que já me fez morrer por não ter uma carga em meu corpo.
  • Heigan the Unclean: A este é pessoal mesmo, sempre morro na hora da dança, eu não entendo isso!!! ¬¬
  • Grobbulus: Sim este também é outro chato de plantão, se não basta-se as gosmas que ele solta se der de cara com um DPS melee ele tem aquele veneno que injeta em um membro da raid e depois quando é retirado vira uma nuvem de fumaça que praticamente mata! Se você joga com pouca resolução por causa do maldito lag ou já caiu a menos que 12de FPS você sabe o que eu estou falando.
  • Anub'arak: Sinceramente eu não entendo como por mais que eu fique atento e corra eu SEMPRE levo o seu melhor golpe o "POUND" ou pancada que mata em UM Hit, conhecido como VORPAL em rpgs normais. Até tentei usar bolha pra me defender, mas sempre sou lento.
Porém o Anub'arak eu to é mais revoltado, pois eu joguei Warcraft 3 The Frozen Throne, eu levei o maldito do Arthas junto com Anub até IceCrow, sinceramente eu não esperava ele como um reles boss de uma 5 men, queria algo como Khel Tuzad ou coisa do tipo. Bom veremos se ele realmente cai em Anzol nerub...

E ai você tem alguma desavença com algum boss citado? Ou outro? Ou o que te faz pensar que uma certa luta é chata???

Um comentário: