terça-feira, 16 de junho de 2009

Finalmente Mimiron!!!




É este é um post de progressão não só meu mas de toda a minha guilda, a Templários do Server Gurubashi... ok só Templários.
Passamos uma quinta e um domingo inteiro wipando na Freya, vejam só, A Freya e nem era o Thorim, para só ontem vencer a Freya e ter três ótimas Trys no Mimiron.
Toda a guilda se comportou bem na Freya que freiou nossas investidas, mas quando foi lutar contra o Mimiron pensei que ele seria mais complicado, mais perigoso, eu acho que a Freya é como uma orquestra se o maestro não rege bem tamos lascados, mas há claro a parte de cada um que tem que ser executada bem... bom eu morri em 50% da vida da Freya mas eu acabei ficando em um ponto muito perigoso onde só a bolha me salvaria... eu tinha usado Avenger Wrath... bom eu tava com um debuff MUITO do mal em mim... ai morri e vi a luta terminar de camarote...

Mas então depois do loot distribuido, fomos pelo portal até a ante sala do Mimiron, primeira vez lá empolgação geral e claro preocupação, pois primeira vez sempre é desastrosa, até o primeiro beijo pode ser assim...

Primeira Try/morte

A minha primeira morte foi engraçada eu tava na indecisão de correr e morrer para o campo minado a minha frente ou levar o choque letal da primeira fase do boss... É o choque escolheu por mim... REPAIR!!!
Ai 9 golds a menos para mim, sim ser exalted em uma facção ajuda...

Segunda Try/morte

Esta foi mais épica ainda a 1% da primeira parte do mimiron cair eu fiquei queimando CDs e outros só para matar ele rapido, só que o boss estava castando o choque e eu não quis correr e esperar ele morrer. EU ia matá-lo!
Sim claro assim como ele me matou antes... eu ri! =)

Terceira Try/morte

Finalmente eu estava vivo para o estágio 2 do Mimiron, foi algo simples é só estacar na costa dele... mas espere eu corri pro outro lado na hora da skill mata tudo, nada que bolha mais heal não resolve-se, voltei ao meu posto de dps e pronto matamos o estágio 2...
O estágio 3 foi naquela de sempre vimos nossos erros e pensamos em outras estratégia para a quarta tentativa.

Quarta Try/morte

Tudo foi bem até terminarmos a terceira faze então uhuuuuuuuuu palmas para nós!!!
Ok o boss foi nerfado, mas mesmo assim era o nosso primeiro dia e eu como outros apenas li e vi videos, nunca fui em um ulduar 10 men que chegou a tão perto dos ultimos chefes eu não tinha experiencia alguma só vontade de fazer o meu melhor e aprender a matar o boss.

Missão comprida?
Tudo de ontem foi muito importante, nos deu a certeza que nesta semana chegaremos no Mimiron novamente e em menos tempo. Tempo importante para gastar nas tentativas de derrubada do boss e quem sabe a queda dele.
Só precisamos, a guilda e eu não empacarmos em bosses como The Iron Concil, Kologarn e Freya. A eu não me esqueci do Thorim ele é um caso a parte, pois vencelo requer muito mais atenção e dedo que os outros bosses, mas como diz o ditado:
"Pedra, papel e tesoura", nós podemos matar um boss mais fácil que outra guilda no mesmo patamar que a nossa, mas não quer dizer que em outro boss nós venceremos fácil, todos tem seus pontos que precisam de mais dedicação e paciência, só não podemos deixar de perder a garra!!!


3 comentários:

  1. Elrric já gastou uns golds em Ulduar mas Tasken não foi ainda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo feito. Infelizmente a guilda que estou está meio parada nas investidas de Ulduar, paramos no Hodir, mas creio que esta semana continuaremos o progresso.

    ResponderExcluir
  3. Eh lenda eh noix Vezax!

    Já na 10 man, vamo q vamo deitar o Tentaculoso lá.

    auehauehauehaehaue

    ResponderExcluir