sexta-feira, 19 de junho de 2009

A um passo de Algalon the Observer


Nem tem nem 3 dias e eu tenho que vir postar aqui novamente...

Bom, me lembro desta foto eu em Ulduar10 com a guilda nos equipando
e aprendendo as estratégias dos bosses...
Meses se passaram, muitos wipes além da nossa vontade mas também muitas conquistas vieram.
Flame virou farm em modo hard com uma torre up. The Iron Concil ainda nos da problema, mas mesmo assim estamos passando rapido por ele até chegar nos 4 Keepers of Ulduar, ai a coisa começa a ficar complicada...

Ai para fazer esses bosses é replace pra cá, rogue trocando de biuld pra lá e vamo que vamo!!!

Então ontem, vejam só, nós da Templários já estavamos lutando contra o Mimiron. Tivemos dois wipes épicos, erros bobos e por incrível que pareça eu não errei nestes, mas então na terceira try o server buga e bom da wipe com um rollbackzinho amigável...
Na nossa quarta tentativa e eu morro de uma maneira tosca na primeira faze do Mimiron, o mais engraçado é ver eu saindo primeiro e um druida passando do meu lado usando sprint ou sei lá o que e a onda de choque me torrando!!!
Eu achei injusto e até comentei: "só por que eu não tenho quatro patas."

A luta foi indo e com o meu char morto eu fui ler sobre o Yogg-Saron, uma lida rapida pois eu estava atento ao Ventrilo e quando ouvi: "Atenção gente se prepara que vem a quarta faze." Como não sou bobo fui ver a luta de camarote novamente. O pessoal tava mandando bem na base do boss e na cabeça quando eu vi o HP do meio comecei a espamar no raid chat:

O meio ta com muita vida!!!

Quando o lider chamou atenção para isso foi um deus nos acuda! A cabeça e a base desciam muito rapido e o meio tinha mais de 20% de vida a mais que as outras partes.
Fiquei na expectativa observando cada parte do boss, vendo se nada ficava para traz, e hora espamava um pedido para espancarem a parte certa. Os lideres de raid ficaram apreensivos como se fosse um penalti marcado aos 45 minutos do segundo tempo, onde um chute errado poderia fazer o time todo perder aquela importantíssima partida que nos levaria as semi-finais.
Ver aquilo foi muito bom, o suspense a adrenalina e a PRIMEIRA MORTE DO MIMIRON para nós!!!

Foi tudo de bom!!!


Foi um verdadeiro alvoroço no ventrilo, nós da Templários a UM boss do Yogg-Saron, a corrida para a foto da guilda foi demais, eu procurei o meu melhor angulo. Bom no vent eu ouvia sobre o nosso possivel ranking agora por ter derrubado o Mimiron... é somos a quinta guilda brasileira a deitar ele no Gurubashi... (Preciso confirmar se isso conta com a horda.)
A to nem ai! O importante é que to indo em Ulduar 25, tamos lá wipando e detonando os bosses e chegando mais perto do fim da instancia para poder farmar ela e começar outros hards mode de Ulduar ai só vai me faltar mesmo ir em uma 10men.

Um grande desafio foi vencido agora temos um novo e maior pela frente e ele se chama:
General Vezax!!!

É essa foto acima deixa bem claro o que almejo. Todos na guilda estão se esforçando ao máximo eu sei disso e nem preciso ser officer para ver o quanto cada um de nós queremos ter no wow um bom desafio e uma boa diversão.

Para terminar um agradecimento especial ao Oromeh por ter achado este blog que eu queria deixar escondido da guilda, pois eu mesmo poderia usar o meu meio de comunicação em um momento de fúria fulminar um player ou outro. Mas como o pessoal ta curtindo e incentivando acho que terei bons posts no futuro! =)

Off-topic:
Beleza fui descoberto meu paladino na verdade é um Blood Elf disfarçado de Humano que esta espionando a Aliança!

4 comentários:

  1. Se me queimar aqui vai dar merda velho.

    ResponderExcluir
  2. Boa, gogo Yogg =)
    Ontem nós tentamos Mimiron e tomamos 3 wipes básicos hehe. Mas a galera já tava cansada e com sono e deixamos para outro dia. Acho q hoje cai XD

    ResponderExcluir
  3. Vamos marcar sim uma ida a Ulduar 10-men. Só preciso ver se o pessoal da Legião Brasileira não vai fazer nessa semana a raid.

    ResponderExcluir
  4. AH Elcid, pra todo cérebro pensante tem que ter um promoter certo? O Giu (nosso officer) se amarrou no teu blog, já é teu fã!!!

    Cara, como não estou podendo raidar Ulduar25man, eu faço as vezes da dona de casa, só agindo na surdina, colocando guias no fórum, procurando novas formas de ajudar a guilda com estratégias, e BAM! blog do Elcid!!!! Foi absolutamente por acaso, mas tá massa... Uma sugestão é vc postar mais seguido...

    Abração Elcido (o "o" foi proposital), tá massa teu Pally BE com t8 hein, eu quero pra mim tb!!!!!

    ResponderExcluir