sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Preparando a História

Bom post passado eu deixei em off-topic um comentário sobre um conto ou melhor uma séries de contos sobre WOW, estou estudando o nome do novo blog e acho que vai ser complicado manter dois blogs ao mesmo tempo, claro que o segundo vai ser um blog mais quinzenal ou mesmo mensal, pois quero fazer as histórias um pouco mais elaboradas do que estes posts aqui.
Qualidade no português e na narrativa são coisas que eu me preocupo muito, contar uma boa história é o meu objetivo.

Nesta semana o meu wow foi um pouco lento, seria bem capaz que o Tasken ou o Elrric me alcança-se nos meus feitos com o meu paladino, mas eu agora estou no meu mage pra variar as idéias e viver um pouco como cloth user.

Ainda estou preparando uma matéria sobre as possiveis nomenclaturas para as habilidades dos personagens em português.
Eu já joguei Ragnarok pela Level Up Games, e muitas das magias ou estavam em português ou em latim, uma boa sacada para os personagens sagrados.

Agora sobre o novo patch, muitos bugs estranhos, minha guilda ainda não tombou o Yogg Saron, mas já matamos os dois bosses de TOC 25men e outros membros da guilda estão fazendo 10men
Estes ultimos dias voltamos para ulduar do zero, e infelizmente eu perdi os meus bosses preferidos XT e leviatan, coisas pra enginner.

Agora com a Onixya voltando a ser chefe e tendo uma mount como drop isso vai esquentar!

Mas o divertido vai ser poder usar uma gear como a do T2 de paladino que para o meu ver é o melhor set de paladino junto com o t6, mas detesto o elmo e o t4 que é simples mas bem feito diferente do t3 e t7 e muito menos o t9.

Off-topic:

Semana passada fui ao primeiro encontro sobre Star Wars em Belo Horizonte, foi muito cansativo eu me perdi mas me diverti pacas.
Na foto ao lado estão três amigas minhas claro que a do centro foi a única que teve coragem de se fantasiar!
Mas ai to provando que tem mulher que é fã de Star Wars no interior de Minas Gerais e elas nem precisam ir com um namorado.
Se bem que...

Um comentário:

  1. Eu nem sei como os heróis vão evoluir nesses dias...Os patches tão saindo de forma muito rápida! =P

    ResponderExcluir