domingo, 29 de novembro de 2009

Como os Priests Veem as outras classes

Devido ao grande sucesso do post anterior eu fiquei tentado e MOTIVADO por vários motivos fazer a segunda parte da brincadeira:


Como sempre eu vou usar o sistema da Whitewolf em seus livros que comentam o que uma facção pensa sobre outra facção ou raça.


Agora vou colocar como se fosse os Priests pertecendes a uma facção de NPCs ao invés de deixar como os paladinos que eu tive que adicionar o comentário deles sobre a Aliança.


1-Paladinos: Nossos grandes irmãos na luz, nosso braço armado, tão capazes de curar um enfermo quanto causar ferimentos em um inimigo. Mas melhores ainda para lutar contra demônios ou mortos-vivos. Eles usam uma boa variedade de armas, concedem bençãos poderosas, são duros na queda e em último caso não pensam duas vezes em ceder sua vida para uma causa nobre evitando o máximo de perdas possíveis.


2-Warrior: Rivalizam com os paladinos em quantidade de armas que sabem usar e nos ferimentos que sabem causar, são superiores em números mas lhe faltam a verdadeira força para enfrentar o verdadeiro mal. Mas não se engane, todos eles tem grande valor mesmo sendo a maioria representando a infantaria. As vezes muito furiozos eles explodem para cima de seu inimigo confiando em nós e nosso trabalho, mas com o mesmo fervor podem proteger a qualquer um e as vezes são os ultimo em pé.


3-Rogues: Assassinos, ladrões, trapaceiros, dissimulados, arrogantes e indispenssáveis. Tome cuidado com sua algibeira com um destes no seu grupo e tome cuidado com sua comida e bebida se você não foi correto com um aliado ou assassino em potêncial. Respeite-os ou façam te respeitar com justiça acima de tudo. Eles normalmente são muito letais contra quem não usa armadura pesada então redobre a vigilância, você não sabe quando um pode te apunhalar ou atacar um Warlock para te defender.


4-Hunters: Com um companheiro animal eles são de todos os mais úteis e parceiros, sempre atentos a um assassino que possa estar a espreita. Eles podem ter muitos animais feras e algumas bestas mágicas como companheiros. Montam emboscadas para todos os tipos de inimigos e dificilmente perdem um alvo de vista. Entretanto são muito perigosos pois diferente dos rogues e outros oponentes, os hunters não lutam sempre corpo a corpo, mas com um arco, rifle, besta ou até mesmo uma adaga de arremesso, eles podem ser grande problema se você for o alvo deles. E não se esqueça do animal!


5-Druidas: Se os hunters controlam os animais os Druidas são OS animais, com sua capacidade de mudar de forma eles se adequam ao ambiente natural e se camuflam, passando desapercebidos até darem o seu bote. Calorosos com um literal abraço de urso são inimigos ou aliados destemidos. Cada forma que possuem os ajudam em uma determinada tarefa, como nadar ou até mesmo voar! Mas seus dons não são apenas destrutivos, como eles veneram a natureza o equilibrio eles também recebem capacidades de cura de natureza impressionantes.


6-Shamans: Os mais selvagens servos da natureza, não como os druidas que mudam de forma, mas pela forma natural de um raio, ou um uma explosão de lava direta. Os elementos destrutivos os ouvem, falam com eles e até mesmo com a ajuda de um totem um elemental pode vir em seu auxílio, mas se enganam aqueles que acham que um shaman só é uma maquina de ataque, pois nunca viram suas capaciades de cura! Com muito amor aos elementos eles podem dar sua vida duas vezes por eles e claro incitarem a todos a um grande ato de Heroismo ou Sede de Sangue.


7-Magos: Dominadores dos elementos sem a benção deles ou da luz, estes seres são extraodinários quando querem e aterradores também. Suas magias os permitem sempre tem comida em mãos eles dominam o fogo e o gelo que em casos mais raros lançam contra um inimigo uma rajada mista! Suas magias chegam a ser anomalias da natureza, mas elas são tão úteis para defender um alvo quanto para ridicularizar o mesmo transformando-o em ovelha!


8-Warlock: Os magos são dignos de adimiração e respeito em muitos aspectos, mas os warlocks são o oposto deles. Adoradores das trevas e dos demônios, eles conseguem manipular pequenos demônios para servi-los, porém a grande maioria são escravos da vontade de demônios maiores, que os usam da mesma forma mesquinha que os próprios warlocks com suas magias de manipulação e maldições. O poder é maldito eles não pensam duas vezes antes de capturar uma alma ou sacrificar algo para ter mais poder em troca.


9-Deathkingths: Se você adimira um paladino por tudo que ele representa e faz, então tema um Deathkingth com a mesma força! Mas nunca se deixe dominar pelo medo. Eles podem serem vítimas da influência malígna do Lich King ou mesmo já possam estar livres do poder maldito de Arthas. Livres ou não suas almas foram moldadas para sofrerem e causarem dor, mesmo aqueles que estão livres vão empregar todas as suas magias malditas para obterem sua vingança contra quem tirou tudo deles, principalmente sua humanidade. Fique sempre atento.


Aliança: Na sua maioria são grande servos da luz, conciliando as raças dos humanos, anões, elfos noturnos e draeneis na grande corrente pelo bem. Mas nessas fileiras há uma pequenina raça que não tem fé não acredita nos deuses, mas flertam com os demonios, e nisso os Gnomos poderão causar uma ruina na aliança. Mas não se engane em julgar os pequeninos primeiro, pois no passado um humano causou o inicio da terceira guerra. A aliança não é tão pura quanto pensam os humanos que a lideram. Saiba distinguir o certo do errado.


Horda: Liderados por uma raça vinda de um planeta destruido, a horda e seus orcs são a outra grande força deste mundo, rivalizando sempre com a Aliança. Com Thrall no comando os Orcs se mostram muito mais do que bestas desalmadas vistas nas outras guerras, eles até fizeram uma tribo de Trolls abandonar toda a selvageria deles, mas a semente das trevas esta em cada uma destas raças, mas não mais nos Undeads ou mesmo Blood Elfs. Talvez a única raça pura da maldade seja os corpulentos Taurens. Com tantas diferenças raciais e culturais como Thrall consegue mante-los unidos?

2 comentários:

  1. Cid cola ai o que os Dk acham das outras classes^^

    Vou resumir:Não fiquem no meu caminho lol

    brincadeira

    ResponderExcluir
  2. cara DK vai ser a ultima classe! huahauaha

    ResponderExcluir