sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fadasafada ( Outro ALT o que tenho na cabeça???)


Ter ou não ter um alt novo eis a questão!
Mas por que criar um alt?
Cansaço do main char?
Cansaço por ter que ficar famarndo Titanium ore?
Enjuado da mesma cara ou magias?
Tentar algo novo?
Ou simplesmente amor por upar e ver que com os itens bind accounts o quão rapido se upa com uma determinada classe?

Mas acredito que o maior incentivo são fazer chars farmes!
Essa minha rogue que eu o diga! Estou upando ela para coletar ervas com herbalismo e couro com skinner.Em um futuro próximo eu penso em fazer do Elcid ou blacksmith ou JC junto com enginner, para melhorar assim a minha gear score e claro fazer mais gold!

A fadinha ja ta em lvl64 e sofrendo assédio dos hordas malvados!
Poxa é apenas uma rogue NE povo!- E eu não gankeio ninguém!- ainda...

Então faz tempo que eu não falo como foi a minha semana ou mês com o Elcid, acredito que ninguém se importa mesmo!-Brincadeira =p

Mas então, estou correndo atraz de uns achiviments, como de pets e afins principalmente de eventos!
Eu ainda não fiz OS10 3D zerg mode que é o meu sonho pegar o titulo e claro que de quebra a mount. E eu perdi a vez quando a Templários decidiu fazer em 25men!

Agora estou com 4 peças de T9 245, e estou esperando o capacete de dps em Onyxia 25men cair pra ficar com um capacete descente, pois não quero o de TOC!

Há duas ou três semanas a Templários começou investir nos hard modes de TOC25, porém sem uma kill para eu exibir o quanto estamos afiados e bem armados. E de armas e armaduras que estou ficando preocupado...

Já coloquei isso em questão, discutindo no fórum e até mesmo falando no raid chat ou guild chat ou então wispando officers.
Ao meu ver não esta sendo só falta de entrosamento ou player skill dos raiders é que muitos precisam de equipes e os tanks até precisam ultrapassar o cap de block, parry e dodge para poder tankar o Anub sem menospresar as 3 bestas!

Eu errei MUITO na hora do veneno, ficava acovardado as vezes por causa da paralisia, mas também acertei sim, assim como todo mundo.

Ai depois de muito wipar o RL decide que poderiamos fazer toc25 normal pra tirar um pouco do desanimo do grupo.

Recentemente a minha gear contou com um significativo upgrade com uma luva t9 de trofy e o poderoso Death's Veredict, o proximo a pegar tem que ser o Virus!

E para a nossa felicidade fizemos o achiviment Not One, But Two Jormungars!

Isso serviu de treino para o hard mode, vamos ver se na segunda derrubamos elas ou terminamos toc25 e partimos pra frente novamente e mais equipados.

Off-topic

É eu sei to atrazado com o conto!

4 comentários:

  1. E ai Cid vai fazer um post sobre a debandada da guilda?
    Como ficará o blog da lenda depois de toda essa confusão?

    ResponderExcluir
  2. Caraca Jihan VC tinha que me lembrar disso??
    OK ok é noticia!

    ResponderExcluir
  3. Kd elcid???

    Kd os posts legais ???

    Tá me devendo seu Qüera!

    ResponderExcluir
  4. ELCIDDDDD POSTA AE CARA

    Pow faz um tempinho já hein, AVACALHA NÃO SAFADO, POSTA NESSE BLOG!

    ResponderExcluir