domingo, 29 de novembro de 2009

Como os Priests Veem as outras classes

Devido ao grande sucesso do post anterior eu fiquei tentado e MOTIVADO por vários motivos fazer a segunda parte da brincadeira:


Como sempre eu vou usar o sistema da Whitewolf em seus livros que comentam o que uma facção pensa sobre outra facção ou raça.


Agora vou colocar como se fosse os Priests pertecendes a uma facção de NPCs ao invés de deixar como os paladinos que eu tive que adicionar o comentário deles sobre a Aliança.


1-Paladinos: Nossos grandes irmãos na luz, nosso braço armado, tão capazes de curar um enfermo quanto causar ferimentos em um inimigo. Mas melhores ainda para lutar contra demônios ou mortos-vivos. Eles usam uma boa variedade de armas, concedem bençãos poderosas, são duros na queda e em último caso não pensam duas vezes em ceder sua vida para uma causa nobre evitando o máximo de perdas possíveis.


2-Warrior: Rivalizam com os paladinos em quantidade de armas que sabem usar e nos ferimentos que sabem causar, são superiores em números mas lhe faltam a verdadeira força para enfrentar o verdadeiro mal. Mas não se engane, todos eles tem grande valor mesmo sendo a maioria representando a infantaria. As vezes muito furiozos eles explodem para cima de seu inimigo confiando em nós e nosso trabalho, mas com o mesmo fervor podem proteger a qualquer um e as vezes são os ultimo em pé.


3-Rogues: Assassinos, ladrões, trapaceiros, dissimulados, arrogantes e indispenssáveis. Tome cuidado com sua algibeira com um destes no seu grupo e tome cuidado com sua comida e bebida se você não foi correto com um aliado ou assassino em potêncial. Respeite-os ou façam te respeitar com justiça acima de tudo. Eles normalmente são muito letais contra quem não usa armadura pesada então redobre a vigilância, você não sabe quando um pode te apunhalar ou atacar um Warlock para te defender.


4-Hunters: Com um companheiro animal eles são de todos os mais úteis e parceiros, sempre atentos a um assassino que possa estar a espreita. Eles podem ter muitos animais feras e algumas bestas mágicas como companheiros. Montam emboscadas para todos os tipos de inimigos e dificilmente perdem um alvo de vista. Entretanto são muito perigosos pois diferente dos rogues e outros oponentes, os hunters não lutam sempre corpo a corpo, mas com um arco, rifle, besta ou até mesmo uma adaga de arremesso, eles podem ser grande problema se você for o alvo deles. E não se esqueça do animal!


5-Druidas: Se os hunters controlam os animais os Druidas são OS animais, com sua capacidade de mudar de forma eles se adequam ao ambiente natural e se camuflam, passando desapercebidos até darem o seu bote. Calorosos com um literal abraço de urso são inimigos ou aliados destemidos. Cada forma que possuem os ajudam em uma determinada tarefa, como nadar ou até mesmo voar! Mas seus dons não são apenas destrutivos, como eles veneram a natureza o equilibrio eles também recebem capacidades de cura de natureza impressionantes.


6-Shamans: Os mais selvagens servos da natureza, não como os druidas que mudam de forma, mas pela forma natural de um raio, ou um uma explosão de lava direta. Os elementos destrutivos os ouvem, falam com eles e até mesmo com a ajuda de um totem um elemental pode vir em seu auxílio, mas se enganam aqueles que acham que um shaman só é uma maquina de ataque, pois nunca viram suas capaciades de cura! Com muito amor aos elementos eles podem dar sua vida duas vezes por eles e claro incitarem a todos a um grande ato de Heroismo ou Sede de Sangue.


7-Magos: Dominadores dos elementos sem a benção deles ou da luz, estes seres são extraodinários quando querem e aterradores também. Suas magias os permitem sempre tem comida em mãos eles dominam o fogo e o gelo que em casos mais raros lançam contra um inimigo uma rajada mista! Suas magias chegam a ser anomalias da natureza, mas elas são tão úteis para defender um alvo quanto para ridicularizar o mesmo transformando-o em ovelha!


8-Warlock: Os magos são dignos de adimiração e respeito em muitos aspectos, mas os warlocks são o oposto deles. Adoradores das trevas e dos demônios, eles conseguem manipular pequenos demônios para servi-los, porém a grande maioria são escravos da vontade de demônios maiores, que os usam da mesma forma mesquinha que os próprios warlocks com suas magias de manipulação e maldições. O poder é maldito eles não pensam duas vezes antes de capturar uma alma ou sacrificar algo para ter mais poder em troca.


9-Deathkingths: Se você adimira um paladino por tudo que ele representa e faz, então tema um Deathkingth com a mesma força! Mas nunca se deixe dominar pelo medo. Eles podem serem vítimas da influência malígna do Lich King ou mesmo já possam estar livres do poder maldito de Arthas. Livres ou não suas almas foram moldadas para sofrerem e causarem dor, mesmo aqueles que estão livres vão empregar todas as suas magias malditas para obterem sua vingança contra quem tirou tudo deles, principalmente sua humanidade. Fique sempre atento.


Aliança: Na sua maioria são grande servos da luz, conciliando as raças dos humanos, anões, elfos noturnos e draeneis na grande corrente pelo bem. Mas nessas fileiras há uma pequenina raça que não tem fé não acredita nos deuses, mas flertam com os demonios, e nisso os Gnomos poderão causar uma ruina na aliança. Mas não se engane em julgar os pequeninos primeiro, pois no passado um humano causou o inicio da terceira guerra. A aliança não é tão pura quanto pensam os humanos que a lideram. Saiba distinguir o certo do errado.


Horda: Liderados por uma raça vinda de um planeta destruido, a horda e seus orcs são a outra grande força deste mundo, rivalizando sempre com a Aliança. Com Thrall no comando os Orcs se mostram muito mais do que bestas desalmadas vistas nas outras guerras, eles até fizeram uma tribo de Trolls abandonar toda a selvageria deles, mas a semente das trevas esta em cada uma destas raças, mas não mais nos Undeads ou mesmo Blood Elfs. Talvez a única raça pura da maldade seja os corpulentos Taurens. Com tantas diferenças raciais e culturais como Thrall consegue mante-los unidos?

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tópico da Campanha Trancado!


Nossa desde uns 3 dias eu não via novas postagens no Tópico da campanha Quero a Blizzard No Brasil!

A última postagem foi dia 23/11/2009 por Adejl do servidor Quel'Thalas e justamente o post de número 500.(Mistério...)

Fico triste que o tópico tenha sido trancado sem um post dos moderadores do fórum ou coisa parecida já que foi pelo menos 400 ou mais brasileiros pedindo por mais de 4mil ou mais jogadores ou novos jogadores.

Muitos dizem que não daria em nada, na minha opnião isso ai vai dar sim. Principalmente se iniciarmos uma nova campanha diretamente para o SAC deles.

Veremos.

Agradeço aos blogs participantes da campanha e seus idealista, mas principalmente a todos que participaram!

Off-tópic:
-Vamos Horda temos muita coisa a fazer amanha.
-Dabul. O que iremos fazer amanha aliança?
- O que fazemos todos os dias Horda.
- PVP?- saca um machado.
-Não. Tentar trazer a Blizzard para o Brasil.

sábado, 21 de novembro de 2009

Pensamentos de um paladino sobre as outras classes

Quem nunca se deparou com um treinador de uma classe diferente e não leu o que o NPC tem a dizer?

Mas eu me pergunto o que VOCÊ tem a dizer de outras classes, isto já vai dar uma discução generalizada, mas a regra Número 1 é respeito e a Número 2 é em quesito de PVE, pois pvp e arena são completamente diferentes

O que eu vou colocar aqui é um pouco de humor ou mesmo frustração por uma determinada classe ou aspecto de combate. Para os que conhecem os jogos da Whitewolf como Vampiro, Lobisomen e Mago é praticamente o esteriotipo de um grupo sobre outro e quem quiser seguir na brincadeira escolha uma classe e se divirta!

O que os paladinos pensam das outras classes:

1- Priests: Nossos irmãos na luz, mas alguns são rigidos demais e outros flertam com as sombras em seus corações de qualquer modo trate-0s bem, suas feridas podem ser fechadas muito rapido graças a eles e o medo dificilmente te alcançara com um deles ao seu lado.

2- Warriors: Nossos irmãos de armas, trate-os com respeito e sabedoria, pois eles são ótimos em proteger alguém, como melhores ainda ao sucumbirem a uma fúria por hora ou morte, o que falta neles é só um pouco de fé.

3- Rogues: Assassinos, ladrões, trapaceiros, dissimulados, arrogantes e indispenssáveis. Tome cuidado com sua algibeira com um destes no seu grupo e tome cuidado com sua comida e bebida se você não foi correto com um aliado ou assassino em potêncial. Respeiteos ou façam te respeitar com justiça acima de tudo.

4-Hunters: Um arco, uma aljava de flechas um animal para auxilio e armadilhas, o combatente perfeito para perseguir uma presa, capturar um fugitivo ou mesmo cegar um dragão em um momento crucial, respeite-os e eles sempre garantirão a segurança do grupo como da comida.

5- Druidas: Eles falam com a natureza e ela responde! Sabios como uma curuja, resistentes como urso, velozes como um felino e teimosos como uma árvore que se nega a tombar por causa do vento. Curam e lutam, constróem e destroem com o mesmo amor e fúria, são a tempestade depois da calmaria e a calmaria após a tempestade.

5- Shamans: Selvagens, supersticiosos, protetores, amigos dos elementos e acorrentados a eles, fazem mais que simplesmente arremessar uma pedra no lago e ver que ela salta 3 vezes antes de afundar, eles podem fazer o mesmo ao usar um relampago ou uma onda de cura. E eles sempre inspiram a todos em uma batalha.

6- Magos: Icrivel como estes seres sem fé conseguem fazer a natureza os obedecerem, mas suas magias fogem as regras de qualquer fé. Eles podem congelar o mais quente dos corações como podem explodir o mais resistente dos muros e ainda levar exércitos inteiros para outro lado do mundo! Mate um rapido se for o seu inimigo ou proteja-o como se deve proteger um priest.

7- Warlocks: Se um mago é incrivel por fazer tudo o que faz sem ajuda de alguma fé o Warlock é terrivel por fazer tudo graças a pura magia negra, seja controlando demonios menores seja sendo controlados por demonios maiores, poucos conseguem controlar a maldição de conhecer tais magias amaldiçoadas ou destrutivas, mas dever sua vida a um deles pode ser um tanto aflitivo.

8-DeathKnigths: Tudo o que somos eles são ao contrário, verdadeiras maquinas de guerra sanguinolentas, frias e desalmadas. Se estão livres de seus criadores estes pobres coitados buscam por vingança e não justiça a tudo que aconteceu com eles, com suas famílias e até mesmo reinos. Eles batem firme e aguentam a dor por muito mais tempo afinal de contas eles já estão mortos.

Horda: A primeira vista um amuntuado de raças selvagens e hostis, liderada pelos Orcs que são liderados por Thrall, um grande herói da luta do monte Hyjal. Eles são mais do que você possa pensar, trate-os com honra e justiça, mas cuidado com os mortos-vivos em suas fileiras nem mesmo os Blood elfs que outrora fizeram parte da aliança os veem com bons olhos. O melhor exemplo para a Horda é que eles são um barril de pólvora que pode explodir e destruir um grande inimigo ou que pode por tudo a perder e deixar eles sem nada. Me pergunto como os lideres conseguem manter essa falsa idéia de paz.

Aliança: Eles julgam que são mais civilizados que a horda e que são os verdadeiros defensores de Azeroth. Mas se realmente são, por que deixaram Silvermoon cair? Porquê perderam a aliança com os Blood Elfs? A raça humana que é a maioria na Aliança não ve que o grande mal da terceira guerra surgiu entre eles? Antes que a Aliança seja desfeita em intrigas e precoceitos eles tem que olhar para a luz e ver que cada aliado é importante independente da raça ou credo, o mal personificado da praga dos mortos-vivos e da Legião Flamejante marcou este mundo para sempre, mas a Aliança não vai cuidar dos ferimentos do mundo sozinha.

[Edição]: Estava faltando a visão do paladino sobre as outras facções.

Off-topic:

Estou travado com o conto!¬¬

E a campanha ja consta com 24 colunas e mais de 460 postagens com contra e a favor! =)

Brekken do servidor Moon guard: "*sniffle*
This is pretty touching, actually. I love it when groups band together to support a cause. Fhooey on the ones who call this spam!

/sign "

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Arthas Temos Uma Entrega Para Você!!!


É ai vem Ice Crow Citadel, já conhecida como ICC, lá teremos o ICQ (ice crow quarter... Piada gente).

Depois de eu tanto pedir finalmente sairam novas paterns paroa os enginners, e os Hunters vão amar isto pois agora teremos novas flechas e balas!

Engineering

Ambas munições tem um dano de 91.5 por segundo

Finalmente algo útil para a galera! E Olha que em Ulduar Enginner tinha tudo para ganhar umas paterns mais úteis!

Para paladinos esta tendo uma complicação por causa do pvp, Lay on Hands vai ficar limitada com a Exaustão causada pela bolha ou asas:
Protection
  • Divine Intervention no longer clears the effect of Exhaustion and Sated on target. (Important - The official notes were changed to : This ability now also removes Exhaustion or Sated from a target if the recipient is out of combat when the effect end)

A fonte como sempre é o MMO-champion.
Mas isso acaba estragando a vida dos paladinos no pve, e deve ser o que mais estragam para todas as classes. Nem vou aprofundar no assunto pois essa polêmica ainda não é minha.

Eu não gostei do visual do T10 para os paladinos, nas paladinas ficou razoável.
Caraca Blizzard Thyrion é um paladino deveria-mos ver um set com uma aparencia melhor que o t2 e o t6! Não uma reformulação do T8.

Off-topic:
Primeiros esquemas do conto em progresso.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Resultados da Campanha e Reforma na Mesma!

Fiquei feliz ao ver que mesmo com os contra a primeira idéia de abrir tickets dentro do jogo com a mensagem de pedir aos GMs que repassem para a Blizzard o interesse da maioria dos jogadores de WOW e possivelmente de todos os novos serviços da Blizzard como Diablo3 e StarCraft2.

Então os organizadores perceberam que com a adesão da comunidade não brasileira poderia criar uma pressão maior, foram postar a campanha diretamente no próprio forum!

Uma ótima sacada, pois como até mesmo os gringos estão apoiando, não em 100% mas ja é algo.

Agora no wowgirl o blog com maior circulação que eu sei aparece os descontentes e desmotivados, mas para um todo tudo tem que ter o seu inicio então galera entrem no link abaixo:
Eu acompanhei o post no fórum da blizzard e ja esta em 14 colunas o meu post foi na oitava!
Olha uns trechos de uns jogadores não brasileiros:

AS do servidor Trollbane: "Isn't Brazil covered under Latin America? I know they don't speak Spanish there, but geographically that's where Brazil is located - Latin America.

O Brasil não está localizado na América Latina? Eu sei que eles não falam espanhol lá, mas geograficamente é aí que o Brasil está localizado - América Latina." - Este me parece desinformado ou preconceituoso. E afirma que estamos só fazendo um gigantesco SPAM.

Ausura do servidor Ravenholdt: "Oi! I have a friend in Brazil :) Very nice folk. I hope yall get what ye need.
Eu tenho um amigo no Brasil :) É um povo muito legal. Eu tenho esperança que eles consigam o que precisam. - Falou tudo.

Gromp do servidor
Silvermoon: "Most of the time they don't have servers in certain areas due to local government issues. I know Australia has this kind of issue but I honestly can't remember exactly what it is. I would dig around and see if that is the issue. If there is no issue with it from local government then sure I would support it. Also just so you know no I'm not from Brazil but could still get behind this as I know there are a lot of people that play from there.

Na maioria das vezes eles não têm servidores em certas áreas devido a questões de governo local. Eu sei que a Austrália tem esse tipo de problema, mas eu sinceramente não me lembro exatamente o que é. Gostaria de cavar em volta e ver se esse é o problema. Se não houver nenhum problema com ele do governo local, então se eu a apoiaria. Também só assim você sabe não, eu não sou do Brasil, mas ainda podia ficar atrás isto como eu sei que há um grande número de pessoas que jogam de lá."- Algo a se pensar. E o mesmo aconselha a não usar sempre o tema da campanha "I'm Brazilian and I invite you to come to my country! " pois se caracteriza como SPAM, bom nem todo mundo manja de inglês ou perde tempo com ferramentas de tradução, eu concordo que é praticamente agirem como um abaixo assinado, mas é melhor o pessoal caprichar no seu post!

Darkhope do servidor Coilfang: I don't actually think they care if its spam or not. lol
Eu realmente não acho que eles se importam se o seu spam ou não. risos - Agora não sei se ele esta falando de nós ou dos moderadores do fórum.

Bakazulu do servidor Feathermoon: There must be at least a brazillion players in that country!
Deve haver pelo menos um jogador brazillion nesse país!

Ceilingcar do servidor Dragonmaw: "I gotta say, I had no idea there were so many Brazilians in WoW. (But of course, why wouldn't there be? WoW is delicious!) Good luck in your efforts!

Eu tenho que dizer, eu não tinha idéia houve tantos brasileiros em WoW. (Mas, claro, porque não haveria? WoW é delicioso!)Boa sorte em seus esforços!- Imagino que nem a Blizzard!

Alguns simplesmente nos apóiam sem ser preconceituosos, pois já jogaram com brasileiros ou sabem da causa é boa para todas as partes. Tais como:
Archseer, Dantés, Reinholder, Malgants, Lupsparza (Esse deu BUMP!-ação de dar up no post e que ele concorda com a petição diferente de outros que acreditam que estamos fazendo SPAM), Lunasia (do gurubashi que até quer aprender portugues! /cheer)

Totalizando agora mais de 15 colunas e com mais de 280 posts, com prós contras e um ou outro flooder.

off topic: Eu ia dar contiunidade ao meu conto, mas por hj isto foi melhor! Amanha durante a manutenção eu posto!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Blizzard No Brasil? Só com MUITA insistencia!

Claro que eu não poderia ficar de fora!


Depois de toda a movimentação em torno das negociações da GVT ficamos cheios de esperança que algum dia a Blizzard pudesse realmente vir para o Brasil…

Pensando nisso, foi lançada a campanha “Quero a Blizzard no Brasil“, que tem o objetivo de fazer uma pequena *pressão*, mandando um ticket pra Blizz explicando que somos um número bem expressivo de jogadores e que merecemos atenção.

No dia 28 de novembro de 2009 às 16:00h (Brasília) todos nós abriremos um ticket na Blizzard com a seguinte mensagem:

Assunto: We want Blizzard in Brazil

Campanha: Queremos a Blizzard no Brasil! (We want Blizzard in Brazil Campaign).


We, the Brazilian players of World of Warcraft would like to invite you, Blizzard Team, to gather your troops and focus your attention to Brazil!

We are a present nation in World of Warcraft, specially on Gurubashi and Warsong Servers, and we would be honored with your presence in our country with: servers, and portuguese phone support for our fellow countrymen who don’t know English, but never lacked the will to play the Best MMORPG ever.


Tradução

Assunto: Queremos a Blizzard no Brasil

Campanha : Queremos a Blizzard no Brasil (Campanha: Queremos a Blizzard no Brasil).

Nós, os jogadores Brasileiros de World of Warcraft gostaríamos de convidar vocês, time da Blizzard, a juntarem suas tropas e focarem sua atenção para o Brasil!

Nós representamos uma nação presente no World of Warcraft, especialmente nos servidores Gurubashi e Warsong, e ficariamos honrados com sua presença em nosso país com: servidores e suporte por telefone em português para nossos compatriotas que não sabem inglês, mas que nunca faltaram no desejo de jogar o melhor MMORPG de todos os tempos.

Harassing the GM Staff (Texto Original)

Time spent dealing with issues that have already been closed keeps the GM staff from addressing other players' pressing issues. If a single player or multiple players repeatedly send abusive tells, abusive petitions, or multiple petitions on the same closed issue to the GM staff, they will be asked to stop, and if they continue, may receive an account penalty.

Assediando a Staff de GMs(Texto Traduzido)

Tempo gasto lidando com problemas que já foram resolvidos impedem a staff de GMs de resolverem problemas de outros Players. Se um único jogador ou multiplos jogadores, repetidamente mandarem textos abusivos, petições abusivas, ou multiplas petições do mesmo problema, já resolvido pela staff de GMs, será pedido a eles que parem, se eles continuarem, podem receber penalidade na conta.

As Leis da Blizzard são claras, se um jogador, ou vários, mandarem várias vezes um ticket sobre o mesmo problema que já foi resolvido a staff avisará para parar, CASO o jogador ou jogadores continuem a mandar a mesma coisa, PODEM receber penalizações na conta, geralmente na forma de suspensão por 3 dias no jogo. De acordo com as regras da Blizzard, pedimos aos participantes da campanha algumas medidas essenciais para evitar problemas para quem mandar o ticket:

- Mande seu ticket apenas UMA vez.

- Caso seja advertido por um GM para parar, pare.

- Caso alguém receba alguma mensagem de algum GM sobre parar de mandar algo sobre esse ticket, avise a organização do evento por twitter, para avisarmos para todos pararem.

O Nosso objetivo é dizer apenas uma única vez, todos juntos no mesmo instante, ás 16:00h a seguinte frase: "QUEREMOS A BLIZZARD NO BRASIL". Não pretendemos de maneira alguma causar tumulto ou constrangimento para qualquer participante da campanha.

Bem como podem ver o pessoal quer fazer isso direito e contam com a participação de todos!

Promovida pelo Abraão, da Abraão GS, a campanha é uma forma de chamar a atenção da Blizzard para alguns fatos, tais como:

  • Temos um população ativa de jogadores de WoW, dominando praticamente dois servers inteiros (Warsong e Gurubashi)
  • Provavelmente há mais jogadores de WoW no Brasil do que em muitos países europeus onde o WoW é oficial
  • Não somente somos ativos jogadores de WoW, como também temos fortes comunidades de Diablo e Starcraft
  • A comunidade de WoW cresce cada dia mais, temos mais de 20 blogs sobre WoW, muitos fóruns e alguns podcasts
  • Somos um mercado emergente! Ou seja, a Blizzard vai ganhar ainda mais aqui!
É foi um control+C, control+V lascado aqui, mas o recado esta dado!

Vamos participar!

Agradecimentos:

Wowgirl
AbraçãoGS
World of Warcraft Brasil
A todos os leitores

Off-Topic:

Quem sabe eu não arrumo emprego de contista??? (Neste momento pesquisando sobre os NPCs do WOW: Varian, Jaina, Sylvanas, Garosh e por ai vai.- sim a parte dois ta no forno.)


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

3.3 promete melhorar o seu up!

Depois do Jihan ter falado sobre umas novidades para paladinos fui conferir nos intervalos dos pulls em Iron Concil hard, o que mudou e vi coisas interessantes no MMO-Champion.

Muitas claro para paladino!

Mas primeiro vou dizer o que gostei de ver:

1- Ringues Bind account o: Dread Pirate Ring que tem como principal habilidade dar 5% de xp e pode ser usado desde o lvl 1 ao 80 que não é unique equiped, o que da para entender que pode-se usar DOIS deles.
Esta maravilha vai ser um drop ou a melhor recompensa de Kalu'ak Fishing Derby. Sinto cheiro de PVP no ar...

2- Divine Intervention: This ability now also removes Exhaustion and Sated from the target. In addition, the cooldown on this ability has been reduced from 20 minutes to 10 minutes. Cannot be used in Arenas.
Acho que eles resolveram deixar DI, mais útil, mas para este paladino aqui só serve pra economizar no repair!

3-Haris Pilton now sells a new 24-slot bag! She has stubbornly decided to remain in Shattrath City, so those interested should seek her out there.
Nossa que lindo! Bag de 24 slots! E o nome Portatle Hole, interessante... 3k gold não é interessante!!!

4- Soltaram a imagem do Tier10 das paladinas, e bom ficou melhor nas mulheres que nos homens! O problema do tier é realmente usar saia e não calça.

5- Itens BOA poderão realmente vir a serem mandados para personagens de outra facção no mesmo realm, mas a Blizzard anuncia que isso pode demorar.

E agora tive-mos um call por causa de um novo patch que veio do nada e sempre que um leva-va DC era um download... então aconteceu de alguns bugarem e pronto call na raid!!!

Batendo na Porta do Arthas

Fuçando por ai achei no http://www.blizzplanet.com/ umas coisas super interessantes, agora escolher o que postar já complica...

Mas dou destaques no sistema de batalha das náus voadoras da aliança contra a horda< style="color: rgb(0, 0, 153);">"Double the excitement! No one should miss WORLD OF WARCRAFT: STORMRAGE, which marks the return of Malfurion, what he’s been doing in the Emerald Dream, and much more."

É mais um livro que eu gostaria de ter! Agora sobre paladinos ai vem as pancadas!

Paladin:

  • Divine Intervention: Cooldown on this ability has been reduced from 20 minutes to 10 minutes. Cannot be used in Arenas.
  • Flash of Light: This spell no longer causes a heal-over-time effect unless the player has the Infusion of Light talent.
  • Lay on Hands: This ability now places Forbearance on the target and cannot be used on a target with Forbearance.
  • Sacred Shield: Changes made in the previous PTR build was removed. Sacred Shield is now reverted to its former state.
  • Infusion of Light (Holy): This talent now causes the paladin’s Flash of Light spells to heal the target for 50/100% of the Flash of Light healing amount over 12 seconds.
Mas o mais importante é a nova facção e suas novas paterns e itens
Ashen Verdict Quartermaster

Bom novamente quem ficou de fora foram os JCs Enchanters e pra variar Enginners.

Tem muita coisa interessante como:

Plans-hellfrozen-bonegrinders:
Bota com humildes:
Armor: 1815
Strengt: +121
Stamina: +137
Slots: Azul e vermelho
Equipando aumenta critico em 64 e armor penetration em 80

Como podem ver as coisas vão ficar caras novamente e claro cada nova patern será uma boa para a guilda e para quem ganhar!

Nossa agora eu quero o meu pandaren monk!!!

Na foto ao lado eu to com o meu mago vendo o alt banco de um viciado por pets se divertindo na AH!

E eu já comprimentei ele /bow mas ele não bebeu comigo!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

WOW-off. Ragnarok-on 1

Antes de mais nada o meu primeiro MMORPG foi o Ragnarok e foi justamente na versão original distribuida aqui no Brasil.

Eu acompanhava os meus amigos nas primeiras versões que se tinha quando nem se tinha as segundas evoluções e um tempo depois quando lançaram as classes transcendentais, que consistia em pegar o nível 99 pagar um absurdo em Zeny (moeda do jogo) e voltar para o nível UM e seguir upar tudo novamente!!!

Eu me diverti muito no bRO da Levelupgames, participei de muitas Guerras do Impérium invadindo castelos, defendendo os mesmos, teleportando todos os meus amigos para porta dos castelos onde acontecia um assalto ou defesa, buffei meus companheiros, executava meu único debuff quando podia, revelava oponentes invisiveis e sobretudo curei, não só os companheiros mas o próprio Impérium o metal mágico que deveria ser destruido pelos atacantes e defendido a todo custo!

Upei muito chars para meu próprio proveito e até mesmo jogava na acc de um amigo na casa dele farmando e traçando estratégias de up, para assim ter um char divertido para cada ocasião.
Mas meu personagem preferido era o meu Sacerdote Nyn_Hyuuga eu nem me lembro da guilda/clan que eu era mal lembro os nomes das pessoas que eu upei bastante, pois sendo sacerdote eu podia levar o povo rapidamente com um portal para um canto que eu tinha memorizado nos meus 4 pontos preferidos. Ai imagina quantos contatos eu tinha!

Mas o melhor era ir para Nifflheim upar com lvls abaixo de lá e com uma Arruaceira menos equipada que eu, mas como eu e o dono da mesma somos amigos e gostamos de lvl-hard on, fomos upar feito loucos lá...mas morria-mos muito 1% a menos na XP para cada morte nossa, uns 10% de xp upado muito mais rapido se fosse-mos para outra area!!! O truque era simples ele puchava um monte de monstros eu mandava uma magia que curava em uma area e depois eu usava a minha magia preferida Magnus Exorcism!!! Uma AOE contra seres malditos e nesse mesmo periodo de dano eu curava a gente enquanto o arruaceiro/rogue batia com suas adagas e outras habilidades.

Depois de upar corretamente eu e ele fomos para o mapa dois de Nif, caçar, Árvore Maldita, Poltergeist, Dullahan e nosso preferidos pelo XP e itens Lori Ruri e o Serial Killer.

Outros jogadores acostumados a solar com seus Caçadores e outras classes que podiam fazer isso sem a ajuda de um Sacerdote curando, chamavam nós dois de loucos, mas também agiamos como! O que rendia mortes memoráveis ou XP insano e a cada monstro morto mais e mais aumentavamos a dificuldade juntando verdadeiras tropas de monstros para matar e assim upar!
O Serial Killer era o único que eu não Exorcisava, nada que com as adagas certas ( o que não tinha no inicio) da arruaceira do meu amigo dava conta, mas 3 Serial Killer era demais para nós no início, depois 3 nem davam para o cheiro!

O problema do Ragnarok é o mesmo do Diablo2, o jogo te faz upar feito um louco para o lendário lvl99 e os itens dependiam de uma drop absurda, muito zeny queimado ou simplesmente ter a chance de estar em um castelo certo para poder usar a masmorra do mesmo para upar e enfrentar os MVPs, os bosses do jogo.

Mas a maior diversão sem dúvida alguma era a porta de Prontera ( a cidade mais lagada do jogo), onde os atoas ficavam para conversar, vender iten barato ou simplesmente tacar o terror com os temíveis galhos secos que podiam dropar um monstro aleatório, tipo uma erva verde(que em termos de WOW era só uma mina de coopper que conseguia andar e te bater tirando 1), mas era divertido ver um Serial Killer matando os desavisados, os AFKs e claro os low lvl, mas meu preferido e de muitos era o "Zé Cutucão" (Cavaleiro Sanguinário) que podia matar um lvl80 do nada.

A saudades de detonar 200 galhos secos! E SIM eu saia vivo quando fazia isso, bom nada como uma magia de invunerabilidade que era um escudo em um ponto específico e teleporte nas horas mais perigosas! Como o teleporte usava qualquer coordenada do mapa eu poderia aparecer do lado de onde sai como do outro lado do mapa!

Mas este post é só um aperitivo do que esta por vir!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Outlander Raider

Finalmente eu matei o famigerado Illidan!!!
(Um mero aquecimento para o Lich King.)

Apesar de Illidan ser o personagem tema da expansão The Burn Cruzade ele acabou ficando em segundo plano pois na ultima expansão da TBC o todo poderoso avatar do Kil Jaedin veio para Sun well.

Mas mesmo assim O Illidan tem o seu charme e mérito como chefe.

Agora só me falta fazer Karazan, Grulls Lair e Magtheridon e pronto completo o achivie.

É estranho pensar que um chefe tão disputado e com uma história tão forte tenha ficado de lado durante a nova expansão já que o próprio Illidan teve que ir atraz do Arthas para impedir a ressureição de Nerzul como Lich King, mas o plano de Nerzul foi ainda mais interessante ele fundiu sua mente e alma com a do Arthas assim criando uma nova entidade o Lich King.

A luta não teve lá muitas dificuldades era uma raid completa com lvls 73 para cima e muito LVL80. Infelizmente não caiu uma das armas lendárias do Illidan o que me faria postar na mesma hora!

Em sequencia fui fazer um up de uns alts, como a minha rogue e agora a minha Hunter e passando por Zargarmash precisamente na cidade de Telredor e vejo esta linda estátua numa fonte que eu sempre passava desapercebido.

A imagem esta ruim por causa da configuração do meu pc que ta praticamente no mínimo!

Mas o que me faz postar é também que estou acompanhando as discussões no fórum do WOW sobre a expansão Cataclisma e nada foi falado oficialmente sobre a possivel nova classe dos Draeneis.

Andei pensando nas duas únicas possibilidades de classes para os draeneis:

Warlock: eles poderiam voltar a usar a magia negra por influencia dos DKs, já que tem undeads em suas fileiras creio que alguém se interessaria no lado Unholly da magia.

Druida: novamente em zargarmash eu vejo aquela sub raça feito a base dos draeneis que poderia ser um antigo cla que controlavam o poder de transformação em animais.
São os Feralfen Druid, que viram corujas ou sei lá que passaro aquilo é baseado, mas lembra os mobs de Nagrand.

Só que ao ler sobre os Lost Ones no wowwinki percebi que a classe druida é a mais aceitável como nova classe dos Draeneis, porém para balancear o jogo qual seria a raça da horda além dos Taurens e Trolls a ter a classe druida?

Orcs?

Bem provável...