sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Conto: O brandir do machado. - Parte 2 Um amigo na Horda.


Olá volto aqui a escrever sobre o meu conto que me levou meses pensando, repassando cada fala mas nada digitado. Mas ja tenho as próximas partes imaginadas e para não perder tempo só pensando melhor postar a continuação do conto:
 -A quanto tempo Elcid?- As palavras ditas por Thrall fizeram o humano viajar no tempo, quando ele era mais jovem quando ele vagou perdido pelo deserto de Tanaris, as lembranças dos eventos após a guerra do monte Hyjal.
- Como me reconheceu?
- Os espíritos me informaram da sua vinda, só não esperava que nosso reencontro fosse agora.
-Ainda insiste em conversar com humanos?- Garrosh olhava com desprezo.- Ainda mais um que esconde o seu rosto!
-Basta Garrosh!- Thrall grita e gesticula o braço esquerdo em sinal que pede silencio.
-Thrall, amigo eu não quero lhe causar problemas...
-Você me salvou uma vez e lutou durante a batalha do monte Hyjal, devo-lhe todo meu respeito e minha gratidão.
“Como assim ele se lembra que eu estive no seu passado?”- Elcid tinha duvidas de como o maior shaman da horda, pude-se reconhecer um homem que apenas estava lá em Hyjal como todo o exercito liderado por Jaina na primeira fileira de defesa. Mas o mais espantoso é como Thrall guardou na memória a presença de Elcid na sua fuga da escravidão.
Os poderes e sabedoria de Thrall não tinham limites, pois a presença de Elcid no maior momento da vida do líder da horda foi através de uma magia usada em um local mágico perdido no deserto de Tanaris, um local que Elcid soube e partiu em busca, mas que não encontrou até ser encontrado por um dragão que o salvou do calor do deserto e o levou ao seu destino as Cavernas Do Tempo.
Elcid fora em busca de tal local para poder achar o paradeiro de sua amada e amigos, mas as visões das cavernas foram diferentes, lá ele conheceu o motivo da primeira guerra entre humanos e orcs, fatos importantes da segunda guerra e então ele teve dois grandes momentos: Testemunhou e evitou a intervenção de outra raça draconica a momentos importantes do passado, que eram a fuga de Thrall e o massacre de Stratholme. Mas a presença dele não deveria ter alterado em nada em tais momentos. Mas então como Thrall se lembrava?
“Mistérios.” - A única explicação que Elcid encontra para tal acontecimento.
-Vejo que seus fantasmas ainda não pararam de lhe atormentar meu velho amigo.
-Sim Thrall eu ainda estou em busca dela. E você Thrall casou-se teve filhos?
-Não ainda não fiz muita coisa para ter um herdeiro, mas toda a horda é a minha família meus irmãos e meus filhos. - Existia um misto de orgulhe e pesar na voz de Thrall. Elcid sentia que tudo que ele construiu estava sendo usurpado e que Trhall não podia fazer nada, pois não tinha um descendente de sangue. Elcid não era de família de nobres, ou descendente de algum reino, era apenas um camponês agraciado pela Luz, alguém que vivia nas redondezas de Dalaran antes do ataque do Flagelo dos Mortos-vivos e da Legião Flamejante, mas que soube muito bem que sempre há jogos de intriga nas nobrezas humanas e dos altos elfos, que as mais justas eram as dos anões e gnomos.
-Compreendo...
-Você não sabe de nada verme humano!-Garrosh se fazia ouvir mais uma vez.- Eu não sei o que Trhall tem a seu favor, mas estamos aqui neste solo gelado para ir ver outro humano e pior ainda,  ver os vermes que representam a fraca aliança! E você esta nos atrasando!
-BASTA Garrosh!- Desta vez foi um grito dado, mas não só por Trhall, Elcid juntou-se em coro.
Agora Elcid teve a certeza que fez um inimigo, que ofendera um orc, talvez o mais perigoso deles e que ele já tenha confrontado.
-Mas que bagunça é essa aqui?- alguém de outra comitiva chegara tirando satisfações. - Como ousam incomodar um humano aqui neste solo cães da horda?
-Varian não é bem isso que esta acontecendo.- Trhall tenta explicar antes que tudo piore mas outro grito rompe por todo campo.
- O FLAGELO!- Sinos de alarme são tocados a toda a força, gritos de comandos são dados todos correm para suas armas e suas montarias o céu negro da Coroa de Gelo, agora era tomado por um branco fantasmagórico e azulado. Era o primeiro movimento dado pelo Rei Lich.

Continua...

6 comentários:

  1. Quando Trhall deixar de liderar a Horda, Garrosh vai bater dois dedos de prosa com Elcid! aheueahea

    ResponderExcluir
  2. Quando Trhall deixar de liderar a Horda, Garrosh vai bater dois dedos de prosa com Elcid! aheueahea

    >>QFT!<<

    UAEHUAEHAUEHAUEH

    Cid ve se n demora 1 ano pra escrever outra parte blz? =D

    ResponderExcluir
  3. bom tudo vai depender do final da batalha em ICC, fora que quero conversar com o Garrosh! =p
    Ursupardor esse Garrosh! ><"

    ResponderExcluir
  4. To sentindo uma vontadezinha de Faction Exchange

    ResponderExcluir
  5. Manero li as duas partes hj e gostei mt...
    só facinado por ficção épica e por wow, uma historia q junta duas das minhas paixoes =D
    òtimo realment espero logo a continuação...

    ResponderExcluir