terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Duas abominations em uma

Ontem foi o ultimo dia de raid da semana antes do resset dos servidores, nada de mais a não ser que a Banished estava wipando nos cães antes do Fastergut e do Rotface e eu lá na fila esperando os invites na duvida ser realmente ia para fila ou ia de titular.
Tive sorte fui de titular. Descorbrimos que os pulls dos cães estão linkados graças a um blue post da blizzard falando do erro. ( Sinceramente dois Decimates não dá!). Matado o primeiro cão fomos para o Fastergut, repassada a estratégia para o Lësk que estava na raid como paladino healer, fomos pro pau matamos de primeira.
Seguimos para o segundo boss o Rotface, todos com a quest de entregar os dois exemplos de gás para o NPC, ai começamos as expeculações, usar Divine Intervation para salvar um do grupo caso aconteça um wipe;

Salvaria os debuffs?
Removeria?
Só um completando completaria a quest?

Residue Rendezvous - Should you succeed in killing Deathbringer Saurfang, you will soon meet Alchemist Adrianna upon lurking further into the citadel. She will task your group with the unfortunate job of being infected by both a Green Residue from Rotface and an Orange Residue from Festergut. While infected with both residues, at least one player from the raid must speak with Alchemist Adrianna in order for everyone in the group to receive credit.

Simples matar os dois bosses praticamente com um vivo resolveria a quest!

Mas nós conseguiriamos?
O Lësk recebeu dicas da luta, que foi repassada para todos nós.
Fomos para cima do boss, luta indo numa boa em 40% ele mata um nos 30% começa o "corre corre", usei pedra, usei poção de velocidade, usei bolha quando só tinha mana para usar ela e nada mais, pois por falta de cura eu não recebia mana e meu Divine Plea ja estava em CD, não saiu nenhum efeito do julgamento de mana e toda hora eu julgava wisdon para me manter batendo com cruzader strick e ganhar 20 de Strx5 graças ao meu libram de emblems of frost!

Terminada a luta nem acreditamos os dois bosses cairam na primeira tentativa! Foi para lavar a alma da guilda que não consegui nada durante a quarta, quinta e domingo!

Mas agora a reclamação o Gurubashi anda langando demais e os servidores de instancias e raids também, é um tal de lag no loot que deus me livre! Principalmente com este evento que dependendo do momento você cria um token do evento loves in the air!
Com o Elcid isto é tudo.

Agora com a Fadasafada a minha rogue, eu estou equipando ela relativamente bem, e estou vendo que terei de usar itens de pvp se quiser uma capa, anéis ou trinkets descentes para poder fazer 5men sem ser chutado para fora por causa de low gear...

Mas esta semana fiquei sem fazer Icc10 ou mesmo vault 10/25.

Porém como o meu objetivo é fazer o Elcid fechar as quests de eventos para poder ter seu lindo dragão purpura que voa a 310% e em combo na Fadasafada que é meu alt mining e herbalista vai ser difícil...

off-tópic: Eu ia escrever sobre meu conto, mas o que aconteceu ontem foi muito bom! Pena que eu não tenho uma SS pra postar...

3 comentários:

  1. "Descorbrimos que os pulls dos cães estão linkados graças a um blue post da blizzard falando do erro. ( Sinceramente dois Decimates não dá!). "

    PORRA ELCID ERA FAKE MEU ISSO!!!!

    ELE ACREDITOOOOOOU!

    ResponderExcluir
  2. Então se era fake quem tava agrando os bosses???
    Quem vai assumir a culpa quando eu tava lá em SB???

    ResponderExcluir