segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tradução da Centurions a todo o vento!

É isso ai o Blog The Centurions cumpre sua promeça de uma publicação mais regular das HQs sobre WOW.

"garra das trevas diz: da 17 a 20 vão ser lançadas semanalmente pelo menos foi oq o careca falou"

O Haziel cumpre o que Garra das Trevas anunciou acima!

Particularmente esta edição esta muito boa, tanto nos dialogos quanto nos desenhos.

E para os fãs de Thrall e Jaina como casal, realmente o papo dos dois é muito amistoso!

Varian para variar vareia das idéias e Garrosh vai junto! Assim o Arthas não precisaria sair do trono gelado e atacar o mundo os dois vão fazer tudo sozinhos!

Na história secundária um jovem meio-orc faz de tudo para chegar perto de sua mãe. Qual seria a profecia que envolve eles?

E quem vencerá o embate que iniciou?

Leia e aguarde!

Segundo o leitor huntard a Panini comics chegou a publicar, pesquisei e confirmei a verdade. Agora Panini anucia a publicação de uma edição especial contendo 5 capitulos da saga do WOW.
É esperar para ver!

NOTA: Saindo os originais pela panini comprem por favor, tanto o mercado brasileiro quanto nós jogadores temos muito a ganhar com isto!

Recentemente conquistei lvl80 com a rogue e em pouco tempo estou com uma luva t9 e uma arma ranged 246! No meu paladino o Elcid upei em 6horas de muitos gastos e farms já acumuladas para isso a profissão Blacksmith e de quebra fiz uma dagger para a rogue!
Agora estando com emblemas de toc sobrando fico pensando em investir no set PVP ou em umas coisinhas pro meu set de tank! ( possívelmente a GS do set de tank vai ficar acima do meu set de DPS que eu estou guardando emblem of frost para comprar uma Head do T10!.

Estou preparando para amanha a terceira parte do conto e com as traduções dos Centurions eu posso ver mais meus personagens importantes nesta minha pequena fantasia!

Off-topic: to correndo pra meu achivimente do dia dos namorados! Quero o proto-drake rocho! ( Que infelismente vai me faltar mais um evento!...)

2 comentários:

  1. Cara, adoro HQ e sempre comprei, mas o desrespeito ao mercado brasileiro me fez frear. Cansei de ver as editoras interromperem um saga por falta de mercado e eu ter que correr atrás dos importados. Depois que veio a digitalização o problema foi resolvido...

    Hoje só compro HQ que tenha um número extado de edições. Se não vem "1 de X" nem olho para cara dele...

    Da forma que a Panini está fazendo vale a pena, ela fecha uma história e publica.

    ResponderExcluir
  2. Beto e essa das editoras brasileiras cancelarem um título por falta de mercado chega até aos mangás que na maioria já chegaram ao fim no seu país de origem.

    Sim o que a Panini esta fazendo compensa mesmo, e olha que eu sou do tempo que revista da marvel era R$ 1,20 pela editora abril! (Modo dinossauro on)

    ResponderExcluir