sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um ano de Paladino do Cerrado, o passado e as Conquistas

Não dá para acreditar que eu estou aqui postando hora regurlarmente hora não, com recorde de 10 postagens no mes de Novembro do ano passado:
1- Quando eu ainda era da Templários;
2- Quando eu inventei os Artigos O que os Priests Pensam das outras Classes e claro comecei essa brincadeira com os Paladinos;
3- Foi neste mesmo mes que teve a campanha "Queremos a Blizzard no Brasil." que teve uma boa repercursão e que já voltou com foi postado pelo Jogador no blog Garimpando o WOW e ele ja linkou a onde se encontra o novo e pacato tópico. Mas que ja esta em 6 colunas de petições e outros falando.

Agora os meus recordes de não postar fora no inicio com Fevereiro onde eu comecei e nem sabia pra onde ir com apenas 1(UM) post mesmo outros meses com apenass 2 posts e por ai vai.

Agora fico aqui embromando enquanto não digito a continuação da Saga O Brandir do Machado. Mas neste ponto tenho motivo, esperar um pouco mais o desenvolvimento da HQ sobre WOW, para ter um melhor aproveitamento dos personagens centrais.

Mas agora depois de UM LONGO ANO fazendo eventos finalmente consegui o meu Violet Proto Drake!
Sem comparação uma montaria de 310% junto com a aura do crusado a movimentação pelos mapas é a melhor!

Sem sombra de duvidas eu nescessito fazer os eventos agora com a minha rogue, que agora é o meu char farmer para mining e herbalismo.

Na foto onde eu sou um "hunter" a druida é a Karacol, amiga minha de longa data, que esta amando jogar na Blizzard, ela era horda assim como eu, mas ai um amigo convida a jogar de aliança e o importante é ta jogando WOW ela veio para cá!

Juntamente com a lesma do namorado dela o Caramujo!
Estas duas lesmas velhos amigos de Pacto dos Lobos, estão upando o mais rapido que podem para poder desfrutar tudo que o WOW tem a oferecer, claro que raid eles vão sofrer para poder ir, ou não quem sabe...

Com a presença dos dois eu espero poder fazer random dungeon mais rapido, já que um é tank e o outro é healer, sem esquecer do Mardim que vive trabalhando, bem mais que eu, mas que desfruta do jogo como pode.

O mais divertido vai ser quando eles já equipados começarem a equipar os alts deles, ai vai ser um trio de rogue nas BGs que vai ser demais! MUAHAHAHA!

Bom up pra vocês!

Um comentário: