sexta-feira, 18 de junho de 2010

Queimando neurônios ( Prelúdio para Qual raça é a melhor opção para classe e aspecto)

Estou a mais de 5 dias tentando calcular, atributos somados as vantagens raciais de cada raça para cada aspecto (Biuld) para paladino somente com as raças da aliança e assim acabei sem querer estipulando os atributos do Blood Elfs paladin no LVL80.

Mas tais atributos são sem equipamentos e sem biuld para influenciar nos cálculos.

Assim voltando a falar dos paladinos da horda para o cataclysma tenho a certeza que o melhor paladino healer da hora será o Blood Elf e o tank/dps o paladino Tauren, bem óbvio não?

Mas e na aliança na atualidade qual é a melhor raça? Assim segue uma seqüência de perguntas:

Qual a melhor raça para paladino retribution PVE ou PVP?

Qual a melhor raça para paladino healer PVE ou PVP?

Qual a melhor raça para paladino Tank PVE ou PVP?

Pensando nisso seguirei postando sobre todas as classes da aliança e posteriormente para a horda.

Mas vou deixar bem claro que os melhores paladinos estão na aliança assim como os melhores shamans são da horda.

E com toda essa pesquisa percebi que algumas raças tem muitas vantagens contra as outras no quesito de habilidades passivas, porém não sei ao certo se os atributos tem melhor vantagem para uma raça com tão poucas habilidades passivas ou de CD como "cada homem por si".


Every Man for Himself - instant - 2 min cooldown
Removes all movement impairing effects and all effects which cause loss of control of your character. This effect shares a cooldown with other similar effects.

Bem forte não acham?

Agora como isso surgiu?

Foi em uma conversa de ventrilo enquanto o Taruga estava dizendo que estava upando um priest na horda e disse que era Undead por ser a melhor raça para classe e aspecto. Na hora disse que na horda o melhor priest na minha opnião era o BE e então assim começou a conversa e a idéia dos posts que estão por vir.

Não sei se estarei certo ou acertarei nos meus cálculos, mas achei BEM interessante olhar isto para todos nós, brasileiros que nem sempre acreditam ter escolhido a melhor raça matematicamente dizendo.

Só que esteticamente eu nunca irei jogar com um gnomo rogue ou warlock mesmo elas sendo ótimas classes para tal raça!
Off-topic: Não eu não parei com o meu conto e nem com os "o que cada classe pensa da outra" o problema está sendo foco...

2 comentários:

  1. Pessoalmente, eu escolha a raça apenas pela estética. No final, não faz tanta diferença os bônus de raça. É mais um "algo a mais" para a maioria das combinações quase nunca usado, principalmente se não for passivo!

    ResponderExcluir
  2. É cara eu também, tanto que se não fosse as facções eu ia ter um BE e um Troll. ^^

    ResponderExcluir