quarta-feira, 30 de junho de 2010

Coletiva de Imprensa da Blizzard: Eu a espera da Lorie!

Não muito recentemente eu converso com a Lorie do Blog WOWGIRL, mas as coisas andaram aumentando de tamanho e uns dias atrás ela diz que vai na coletiva de impressa que a Blizzard realizou ou esta realizando neste momento.

(Pela primeira vez na MINHA VIDA eu quis morar em São Paulo-SP)

Fiz uma sequência de perguntas, espero que ela possa nos trazer umas duas respostas que eu quero!

Agora falando de SC2 comunico que vou participar do concurso de redação do jogo.
Sei que agora é para valer nada a ver com o meu trabalho de fã ao cenário do WOW pode conter uns erros, mas como sonhar ainda é possível eu quero ir para pegar o primeiro lugar!

Sei que o Brasil é grande e o mundo maior ainda, por isso acredito que o pário vai ser duro e que muitos vão competir mais para poder mostrar sua capacidade de redação do que os premios em si. Então desejo boa sorte a todos e que todos nós brasileiros ganhemos a permanencia da Blizzard aqui no nosso país!

Espero que todos os 10 primeiros contos possam ser  publicados para o público em geral!

Estou em momento de tempestade de idéias! ( sim ja to sumido agora então...)

Alguém ai tem o SCbroodwar para vender? Estou quase terminando o 1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário