segunda-feira, 14 de março de 2011

Adeus Blogspot! O paladino Consegue Gear Épica

É pessoal isso eu trato como uma boa notícia!

Finalmente eu consegui meu endereço fixo! Só meu!

www.paladinodocerrado.com

Vai demorar um pouco até eu me acostumar com a nova ferramenta, terei de aprender novos truques, reciclar antigos.

Além de arrumar a casa como a inclusão de menus rapidos, tags, fotos em todos os posts!

E com isso fiz o meu perfil no Facebook e no Twitter, só para ganhar uma cara mais profissional.

Ai uns perguntam: Quer ganhar dinheiro blogando?

Sim, principalmente para poder dar um serviço de qualidade, comprar novas ferramentas ( ou doar para as pessoas que as desenvolvem), pagar pelo host e por ai vai.

E como dizem em relação ao WOW mesmo: Menos equipado que você noob. Muito mais equipado que você No-life!

É uma expressão errada ao falar de Blogs e afins, isto aqui eu quero encarar como diversão e também como um trabalho, na entrevista para o Bwowteco, me perguntaram se eu gostaria de ter meus contos publicados de alguma maneira:
Como respondi que sim, significa que no fundo eu quero ser um profissional e como tal ser reconhecido de remunerado e remuneração via web não é fácil.

Vou ter que melhorar minha maneira de escrever, parando principalmente com o fise-se e escrever fisesse ou sei lá como o meu amigo me corrige, mas espero agora usar ainda mais a ferramenta de correção ortográfica antes de postar qualquer coisa. HAHA!

Mas só foi para frente graças a todos vocês leitores e colegas da blogsfera. Espero não ser visto como mercenário e sim como um trabalhador.

Abraços,
Nivaldo Vieira Nascimento

Um comentário:

  1. Aeee! Gostei do post, sabemos que manter um blog/site não é fácil ( veja meu exemplo) as vezes por falta de tempo, de idéias, cansaço..são muitos fatores...e não vejo mal algum em conciliar um hobbie e trabalho, aliás, porque não fazer do seu hobbie um trabalho?
    Venho te desejar muuito sucesso e muitas visitas nessa nova etapa do #paladinodocerrado... qualquer coisa estamos aí.

    ResponderExcluir