sábado, 5 de março de 2011

Concurso da Blizzard em Comemoração aos seus 20 anos!

É nós também pessoal!

Saiu no site Starcraft2-Pt-br!


Obrigado por participarem da celebração do vigésimo aniversário da Blizzard Entertainment. Não chegaríamos onde estamos se não fosse por vocês. Sendo assim, gostaríamos que nos ajudassem a tornar este acontecimento ainda mais memorável através de sua participação em nosso concurso de vídeo de vinte anos.

Gamers da Blizzard de todo o mundo nos proporcionaram 20 anos de memórias maravilhosas e queremos saber como somos parte das suas. Libere sua criatividade e capture em vídeo suas recordações mais legais a respeito da Blizzard.  Esses momentos podem ser comoventes, divertidos ou simplesmente épicos.  Porém, o mais importante é compartilhar estas lembranças conosco. Se o seu vídeo for capaz de tirar um sorriso (ou uma lágrima) de nossos juízes, você poderá ser escolhido como um dos vencedores do concurso e ser o alvo de inúmeros elogios, fama incalculável, respeito de seus colegas.... além de ganhar prêmios incríveis.

As regras oficiais do concurso serão disponibilizadas em breve, porém aconselhamos que já comecem a ter ideias para seu vídeo.  Fiquem ligados para mais informações!

Paladino:

Agora eu estou ansioso!

Não sei muito sobre edição de video, mas sei quem sabe fazer! Agora é esperar as regras e pensar em um roteiro!
De uma coisa é certa se preparem para concorrer com toda a América Latina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário