quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Arthas Temos Uma Entrega Para Você!!!


É ai vem Ice Crow Citadel, já conhecida como ICC, lá teremos o ICQ (ice crow quarter... Piada gente).

Depois de eu tanto pedir finalmente sairam novas paterns paroa os enginners, e os Hunters vão amar isto pois agora teremos novas flechas e balas!

Engineering

Ambas munições tem um dano de 91.5 por segundo

Finalmente algo útil para a galera! E Olha que em Ulduar Enginner tinha tudo para ganhar umas paterns mais úteis!

Para paladinos esta tendo uma complicação por causa do pvp, Lay on Hands vai ficar limitada com a Exaustão causada pela bolha ou asas:
Protection
  • Divine Intervention no longer clears the effect of Exhaustion and Sated on target. (Important - The official notes were changed to : This ability now also removes Exhaustion or Sated from a target if the recipient is out of combat when the effect end)

A fonte como sempre é o MMO-champion.
Mas isso acaba estragando a vida dos paladinos no pve, e deve ser o que mais estragam para todas as classes. Nem vou aprofundar no assunto pois essa polêmica ainda não é minha.

Eu não gostei do visual do T10 para os paladinos, nas paladinas ficou razoável.
Caraca Blizzard Thyrion é um paladino deveria-mos ver um set com uma aparencia melhor que o t2 e o t6! Não uma reformulação do T8.

Off-topic:
Primeiros esquemas do conto em progresso.

3 comentários:

  1. Cid como te falei gostei do nerf nos Pally é injusto uma classe ser tão easy mode no pvp, mas no pve acho os pally +/- não tive boas esperiencias com pally healer nem tank e de dps não são aquelas coisas, se um dia quiser me provar o contrario me chama pra uma instância 10 man ^^ (o jogada psicológica) lol

    ResponderExcluir
  2. Como sempre PVP estragando PVE , acho q a blizzard tinha q mexer nas skills somente quando estiver em arena ou em BG , por exemplo essa merda ai de LoH pegar forberance é uma disgraça pq atrapalha a vida do tanker , forberance é um sako pra tanker , sempre combava um Divine Protection + lay on Hand quando tava em situaçao critica sem tomar heal ! ja nao basta o LoH ter um puta dum CD e nao poder usar em arena agora a blizzard faz isso , pqp !!!!

    Mais nada vai estragar a minha felicidade hj Pq finalmente fechei TOC 10 MAN HEROIC . é deitamos o baratao , e por 1 try nao veio a capa , pq wipamos 6 vezes no anub !!! mais foi otimo pra mim que nunca tinha chegado nele na heroica , tanka-lo foi melhor ainda !!! :)

    e CID FDS aee vamos fazer as raids antigas !!!!! vai revisando a lore aiii !!!!!!

    um abraço e ate mais , e mais uma coisa cid , vc nao ta sabendo mais a minha meta pessoal é passar o seu dps com a minha off spec , entao se cuideeeeeeee !!!!
    hahahahahahahahahahahahahahaha(risada do cavaleiro sem cabeça) !

    ResponderExcluir
  3. @Ed paladino não é easy mode no pvp! Vai por mim!

    @Veliger você tem toda a razão sobre o pvp estragando o PVE.
    Gratz por terminar toc10 heroic!- Me chama pra ir qualquer dia???
    Hj a tamos fazendo downloads de coisas pro dono da lan. Vai ser um milagre eu logar!

    ResponderExcluir